Patricia Abravanel chora ao vivo no SBT e faz desabafo
A apresentadora Patricia Abravanel comanda o programa Vem Pra Cá e chorou durante a edição do programa no SBT (Créditos: Reprodução)
Patricia Abravanel foi aos prantos na manhã desta quarta-feira (14) durante o programa Vem Pra Cá, ao vivo no SBT. A apresentadora recebeu o colega Carlos Alberto de Nóbrega, que falou sobre a recuperação do Covid-19 dele e da esposa, a médica Renata Domingues.
Depois que o apresentador do humorístico A Praça é Nossa contou sobre o episódio em que dirigiu de São Paulo para o Rio de Janeiro para ver a filha, Patricia Abravanel lembrou da saudade dos pais e se emocionou. “Dá muitas saudades né, dos nosso pais!”, iniciou a apresentadora do Vem Pra Cá.
Filha de Silvio Santos e Íris Abravanel, Patricia Abravanel chorou ao vivo no SBT (Créditos: Reprodução)
“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, acrescentou Patricia Abravanel, chorando ao vivo no SBT.
Enquanto Patricia Abravanel chora no Vem Pra Cá, Ticiana Villas “rouba” projeto do SBT:
De acordo com informações do colunista do UOL, Ricardo Feltrin, Ticiana assumirá o comando do Duelo de Mães, uma criação sua que fez sucesso no canal de Silvio Santos e no Discovery Home & Health, entre os anos de 2016 e 2017.
O departamento artístico e comercial da Band já prepara os últimos detalhes para o lançamento da atração. No SBT, o Duelo de Mães foi produzido em parceria com a produtora Tanajura Filmes, de propriedade da apresentadora. Por isso, o SBT não pôde opinar sobre a exibição no canal concorrente e teve que ‘aceitar’ a perda do produto.
No novo formato, a atração apostará em mães de famosos e a estreia deve acontecer ainda neste primeiro semestre, antes do fim da gestação de Ticiana, que está no quinto mês.
Fonte : O Canal
Comentários
Postar um comentário