SBT salva dois atores de Poliana, mas trama sobe no telhado
O SBT desistiu de produzir a continuação da novela Poliana em 2020 e dispensou todo o elenco, menos duas peças importantes para que a trama infantil tenha uma continuidade.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, os atores Sophia Valverde e Igor Jansen, Poliana e João, os protagonistas infantis, tiveram os contratos renovados pelo SBT. Foram os únicos que permaneceram no canal.
Poliana tem previsão para voltarem as gravações em dezembro, mas há quem acredite no retorno apenas em abril do ano que vem. Aliás, no meio dessa indecisão, alguns atores que estavam no SBT estão assinando com a Record.
Fonte: O Canal

Comentários
Postar um comentário