Band está em pé de guerra com o SBT
A apresentadora Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde na Band desde 2018 e foi vetada no SBT (Créditos: Reprodução)
Não é de hoje que a Band vive uma guerra com o SBT. Sempre desfalcada, a emissora resolveu dar o troco e não faz mais questão de manter uma boa relação com a concorrente.
Desde que perdeu Danilo Gentili, a Band passou a adotar uma nova postura aos convites do SBT. Nos últimos meses a direção do canal dos Saad vetou a liberação do Neto e de Catia Fonseca para gravar na concorrente.
O apresentador Danilo Gentili, do The Noite no SBT, já foi da Band e virou alvo de processo (Créditos: Reprodução)
Aliás, a Band teve um nome (Paloma Tocci) bastante cobiçado pelo SBT recentemente e agora a emissora vem se armando do jeito que pode para não perder ninguém.
Fonte: O Canal TV


Comentários
Postar um comentário