Chris Flores fala do fim do Triturando e futuro no SBT: “Apresento até sorteio da TeleSena”

 Chris Flores falou sobre apresentação no SBT e o Triturando (Créditos: Reprodução)

Chris Flores falou sobre apresentação no SBT e o Triturando (Créditos: Reprodução)

Apresentadora de vários programas no SBTChris Flores foi a convidada do Do Bom e Do Melhor com Catia Fonseca na Rádio Bandeirantes neste sábado (14). Na atração, a morena falou sobre o quase fim do Triturando e futuro na emissora paulista.

“Eu não tenho esse sonho que todas as pessoas têm de ter um programa com o nome, sabe? Um programa de auditório… eu deixo a vida me levar. Porque as oportunidades que apareceram pra mim eu jamais faria um plano”, iniciou Chris Flores. Aliás, ela falou mais sobre a estada no SBT.

A apresentadora Chris Flores comanda o programa Triturando, que agora vai ganhar edição aos sábados (Créditos: Reprodução)

Em suma, a apresentadora Chris Flores comanda o programa Triturando no SBT (Créditos: Reprodução)

“O Fábrica de Casamentos, eu jamais teria essa ideia. Foi uma oportunidade que surgiu, me chamaram e eu adorei a ideia. O BBQ também, o Triturando agora… nunca que eu ia pensar nesse formato. São oportunidades que bateram na minha porta e eu abracei”, acrescentou Chris Flores.

“Eu amo fazer televisão, foi algo que eu descobri, adoraria continuar fazendo televisão. Mas eu estou aberta a fazer qualquer coisa, até sorteio da TeleSena se precisar”, avisou a apresentadora do SBT.

Em conclusão, Chris Flores fala sobre o quase fim do Triturando:
Além de Chris Flores, outros três co-apresentadores opinam no programa Triturando, do SBT (Créditos: Reprodução)

Além de Chris Flores, outros três co-apresentadores opinam no programa Triturando, do SBT (Créditos: Reprodução)

“A gente foi muito criticado no começo do Triturando e eu sempre me mantive tranquila.  Tranquila mesmo. Eu sempre disse para todos eles, na produção, falei ‘gente, vamos respirar e vamos fazer o nosso melhor. E o que tiver que ser, vai ser'”, contou.

Por fim: “Eu não podia abandonar um barco com centenas de pessoas que dependem. Não é só a gente”, completou Chris, que virou curinga na emissora de Silvio Santos.

Fonte : O Canal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos