Band não libera Cátia Fonseca para gravação no SBT por ”precaução”

Estava tudo certo para uma gravação da apresentadora Cátia Fonseca, para o The Noite, talk show apresentado pelo Danilo Gentili.
Aos 45 do segundo tempo, a Band vetou a ida de sua contratada ao SBT. O motivo: Cátia hoje desperta o interesse de Silvio Santos pelo seu alto faturamento.
O canal pretende lançar um programa feminino mesclando variedades em 2021, ocupando boa parte do Bom dia e Cia, atração infantil, que não traz um bom retorno financeiro.
A Band por precaução resolveu ”vetar” à ida.
Vale lembrar que a Band e Cátia Fonseca tem uma boa relação e o Melhor da Tarde tem fila de anunciantes e hoje disputa audiência direta com a RedeTV!, na casa de 2,5 pontos.
Fonte : Aqui Tem Fofoca
Comentários
Postar um comentário