Band planeja programa de moda e ataca o SBT
Band pretende criar programa de moda para 2021 e vai atacar o SBT (Créditos: Reprodução)
Não é nada para agora, mas a Band já desenhou na grade de programação para 2021 um programa de moda. Aliás, algo parecido com o que fazia o Esquadrão da Moda no SBT.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção da Band também pretende contar com parte da equipe demitida justamente do Esquadrão da Moda. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund comandavam a atração.
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund são os apresentadores do programa Esquadrão da Moda, exibido pelo SBT. Band quer criar novo programa (Foto: Divulgação/SBT)
Contudo, não existe nenhuma informação a mais sobre data de estreia ou dia de exibição, por exemplo. A Band vem modificando a grade e vai apostar em novidades para o ano que vem na guerra de audiência.
Fonte : O Canal


Comentários
Postar um comentário