Silvio Santos aparece pela 1ª vez na pandemia para parabenizar o ”Véio da Havan”

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos gravou um vídeo para parabenizar o dono da Havan, Luciano Hang, conhecido na internet como o ”véio da Havan”, que completará 58 anos no próximo domingo, 11 de outubro.

A gravação foi exibida durante o evento de inauguração de uma filial em Belém do Pará na manhã deste sábado (10) e surpreendeu por que é a primeira vez que desde que começou a quarentena, que Silvio Santos aparece em ”público”.

Ele não grava no SBT desde o fim do ano passado. Saiu de férias em dezembro e retornou em março, já no começo da pandemia e entrou em quarentena.

O proprietário das lojas hoje é um dos maiores anunciantes do SBT, e por isso o dono do baú resolveu parabeliza-lo

“Estou sabendo que você vai faz aniversário e eu não poderia deixar de cumprimentá-lo, de agradecer o apoio que você tem dado ao SBT e ao amigo que você demonstra pela admiração que você tem pelos seus amigos”, declarou.

“Eu me sinto muito contente em ser um dos seus admiradores porque você esbanja simpatia, esbanja sinceridade e demonstra ser amigo dos seus amigos. Eu faço questão de entrar neste bloco e desejo muitos anos de felicidades, muitos anos de êxito. Um grande abraço pra você, Luciano. Meus parabéns!”, completou o Silvio.

Fonte : Guilherme Beraldo 

Comentários

Postar um comentário