Luís Ernesto Lacombe é o convidado do The Noite com Danilo Gentili nesta terça-feira; veja destaques
The Noite desta terça, 13 de outubro, recebe Luís Ernesto Lacombe. Em entrevista inédita a Danilo Gentili, ele fala sobre a estreia do 'Opinião no Ar', jornal que mistura notícias ao vivo e debates, comentando o novo trabalho ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro e contando como é abordar política em um horário diferente do habitual na televisão. Sobre redes sociais, explica como sua participação cresceu nas plataformas nos últimos tempos e fala das entrevistas que tem feito no YouTube, além de recordar momentos marcantes da carreira de jornalista, como a cobertura do atentado de 11 de setembro. Lacombe também relembra seu primeiro contato com o jornalismo esportivo e como se descobriu narrador, contando detalhes de sua atuação nas Olimpíadas de 2008.
THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Comentários
Postar um comentário