SBT volta atrás em proposta para retomar A Praça é Nossa

O SBT voltou atrás na ideia de retomar as gravações de A Praça é Nossa nas instalações de sua sede. Nos últimos dias, a possibilidade do humorístico voltar a ser gravado na emissora foi levantada…
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a proposta era usar os jardins do canal na Anhanguera. Apesar de Carlos Alberto de Nóbrega estar de acordo em voltar a gravar, dentro do canal entende-se que o momento ainda não é o mais adequado.
Com isso, o programa vai continuar com o formato adotado durante esta pandemia, através de “cabeças” gravadas por Nóbrega, direto da casa dele, só com os “melhores momentos”.
No último mês de agosto, a direção da emissora já havia batido o martelo, de que o humorístico não retornaria a ter suas edições gravadas nos estúdios da Anhanguera este ano. O fato de grande parte do elenco pertencer ao grupo de risco, incluindo o apresentador, pesou em tal decisão.
Há, porém, o desejo de retomar o quanto antes, mesmo com o risco do coronavírus ainda no ar. A popularidade que A Fazenda 2020 está adquirindo pode atrapalhar o desempenho da atração, apenas com reapresentações. A eliminação do reality show acontece justamente nas noites de quinta-feira, dia de exibição da ‘Praça’.
Fonte : RD1
Comentários
Postar um comentário