Lívia Andrade, após demissão do SBT lamenta :”Queria ter me despedido do Silvio”

Livia Andrade e Sivio Santos foto reprodução Instagram
Lívia Andrade e Silvio Santos /foto reprodução Instagram
As demissões que aconteceram no SBT nos últimos dias deram o que falar, e se tornaram assuntos que se destacaram na web.
Lívia Andrade, que sempre foi destaque na emissora ao passar por vários programas na casa, considerada uma das estrelas do SBT, foi uma das que entraram no corte de funcionários da emissora, assim como outros colegas de trabalho do extinto “Fofocalizando” foram demitidos recentemente.
Nesta quinta-feira (15), a famosa concedeu uma entrevista a Otaviano Costa no “OtaLab” no UOL, e fez um desabafo sobre esse momento em sua vida.
Tranquila quando questionada sobre sua saída do SBT, ela não economizou nas palavras e rasgou elogios, a emissora de Silvio Santos, a quem ela agradece e lamenta não poder ter se despedido.
“O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá. Pensa que acabou por aí?”, disse ela.
Fora da emissora, ela já está pensando no futuro e no que fazer daqui pra frente: “Já recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir”.
E seguiu agradecendo: “Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele”.
Recentemente após ter anunciado sua saída da emissora Lívia fez questão de dizer que ao contrário do que muitas pessoas acreditaram ser, ela revelou que não foi pega de surpresa e disse:
“Não fui pega de surpresa. Desde quando o ‘Fofocalizando’ saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar...”
Fonte :Área VIP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025