Mara Maravilha espalha que vai ter programa solo na TV

Facebook Messenger

A apresentadora e cantora Mara Maravilha jogou ao vento que teria um programa próprio e solo na TV Aberta, e não estamos falando da Rede Gospel, canal evangélico que pertence ao Bispo Hernandes e Sônia Hernandes.

Correndo o risco de perder o emprego no SBT, Mara conversou com jornalistas aqui e ”ali” espalhando a notícia de que em breve terá uma atração só sua.

O SBT como é de conhecimento de todos não pretende lançar nenhum programa em 2020. Estão demitindo medalhões e o nome da Mara tá na lista. Só não rodou por que o Silvio Santos segurou.

Será que a Eliana vai deixar os domingos e Mara vai assumir?.

Fonte :Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca

Comentários