Veja as Atrações do SBT para neste Sábado (29/08/2020)

Maisa bate um papo exclusivo com cantora Katy Perry em seu programa neste sábado; veja mais convidados

 Foto: Divulgação/SBT
Neste sábado, 29 de agosto, a partir das 14h15, Maisa começa seu programa com uma entrevista exclusiva na TV com a estrela pop Katy Perry. No bate papo, Katy fala sobre seu novo álbum Smile, sobre como está sendo a gravidez e os preparativos para a chegada do bebê, sua rotina de trabalho nesse período, conta qual é o seu clipe favorito e fala da importância do Brasil em sua carreira.

E no palco, Maisa recebe as convidadas Luísa Sonza, Any Gabrielly e direto de sua casa Cléo. No bate papo elas contam como está sendo o dia-a-dia na quarentena. Any, que está morando no Brasil, conta como está sendo longe dos integrantes do Now United. Já Luísa diz que nunca conversou tanto com seus cachorros e fala como está trabalhando. Cleo conta que está com saudades do aeroporto, do estúdio, mas que apesar disso anda fazendo muitas coisas. E depois de falar da rotina, elas participam do “Responde ou Trava”, onde respondem ou não as perguntas e só podem escapar (travar) duas vezes. Maisa pergunta se elas já mentiram para os pais, se já deram desculpa pra não ficar com alguém, qual é o maior crush famoso. Será que elas vão responder ou travar?

Continuando a atração Maisa conta com outro convidado virtual, MC Zaac. Ele fala sobre sua parceria com Anitta e também com Luísa Sonza no clipe de "Toma", contam como foi a criação, falam da coreografia e ainda Luísa ensina eles a dançarem no programa. Maisa lembra um momento de Cleo, quando criança cantando no programa da Mara Maravilha, elas falam quais são as mulheres inspiradoras em suas vidas, sobre aparência e mudança de visual. No quadro o “Quiz Cê Sabe”, Maisa faz a pergunta, dá as alternativas e no valendo Luísa e Any podem apertar o botão, quem apertar primeiro responde e se a resposta for errada o ponto vai para a adversária e quem perder vai ter que escrever o nome com a testa. Luísa e Any falam dos ataques que sofrem na internet, sobre machismo, o que pensam e como lidam com isso.

E no "Game do Dia" Luísa e Any vão ser testadas em achar coisas e para isso elas terão que ser rápidas em encontrar as imagens e velozes para jogar as fichas e quem acabar com as fichas primeiro ganha o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.

Confira algumas frases dos convidados no programa:

Katy Perry
“Essa música é uma música cheia de emoção. Eu tive que compor...não simplesmente escrever, mas compor sobre mim mesma saindo de uma depressão que eu estava passando por 2 anos”, sobre a música Smile.
“Tô realmente sendo uma mãe em prática”, sobre sua preparação para ser mãe.
“Eu não sei se eu teria uma carreira sem o Brasil”, sobre os fãs brasileiros.
Cleo
“Quando eu engordei foi mais uma vez que acharam que meu corpo era um assunto público. Mas eu achei importante falar sobre isso porque eu acho que pressão estética é uma coisa que todas as mulheres sofrem...,mas doeu bastante como todas as outras vezes”, sobre comentários de sua aparência.

Luísa Sonza
“Eu nunca troquei tanta conversa imaginária com as minhas cachorras”, diz Luísa sobre a quarentena.
“Não é que as pessoas se incomodam comigo, eu acho que as pessoas talvez se incomodem da imagem que criam de mim, que não é uma imagem real. Por isso que eu não me sinto tão atacada de verdade porque eu sei que se eu sentasse e conversasse com os meus haters eu tenho certeza que a gente se daria bem”, sobre os ataques que sofre nas redes sociais.
"E também existe o lado de machismo porque eu sou mulher, acredito muito em sermos livres e escolher o que quer ser da vida, sermos independentes acima de tudo”, sobre machismo.

Any Gabrielly
“Nós estamos agora numa geração onde esse ódio gratuito é quase um hobby da galera”, sobre ataques nas redes sociais

PROGRAMA DA MAISA-Neste sábado, às 14h15

Celso Portiolli participa do quadro 'YouTubers Querem Saber' do Programa Raul Gil deste sábado; veja detalhes 

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 29 de agosto, Raul Gil reexibe trechos do quadro "A Turma do Vovô Raul Gil", que traz um musical especial com Cleber e Cauan, cantando "TBT" e "1,2,3".

Raul também reexibe o quadro "Youtubers Querem Saber”, que traz o convidado Celso Portiolli. O apresentador responde questões feitas por Maju Trindade, Luis Mariz, Muca Muriçoca e Camila Uckers. Celso fala sobre seu canal no YouTube, a vida simples que leva fora da TV e como foi sua luta até chegar a ser apresentador de televisão. Comenta também sobre as complicações que teve em uma cirurgia para operar as amídalas. "Fui operar minha garganta e eu quase embarquei. Deu errado. Foi um negócio sério que serviu para eu pensar melhor na vida e que a gente é como uma lâmpada. Foi um momento difícil, foi uma lição” , diz Celso.

O programa exibe ainda trechos dos quadros Jovens Talentos e Shadow Brasil.

PROGRAMA RAUL GIL-Neste sábado, às 15h45

Em programa sobre a pindaíba, 'Máquina da Fama' recebe Luan Estilizado, Molejo e Demônios da Garoa neste sábado

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O Máquina da Fama deste sábado, 29 de agosto, será temático e cheio de grandes talentos da nossa música. O palco do programa traz artistas reais que cantam suas músicas sobre o tema pindaíba.

Tem a música alegre e dançante do grupo Molejo, a simpatia e o carisma do Luan Estilizado e também os maiores representantes do samba paulistano, Demônios da Garoa.

MÁQUINA DA FAMA-Neste sábado, às 20h30

'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' ensina receitas e bate um papo com o eliminado da semana neste sábado 

 Foto: Divulgação/SBT

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo", deste sábado, 29 de agosto, traz uma entrevista com o eliminado da semana passada, Biel. Criticado por muitos de seus colegas, o participante rebateu críticas feitas por Rebeca e Thais. Em conversa com Beca Milano, Biel desabafa sobre sua dificuldade de controlar as emoções: "Sim, a emoção falou mais alto. Eu trouxe uma carga grande e não consegui controlar isso. E isso foi um ponto positivo, pois eu descobri algo que ainda não sabia. Foi um tremendo aprendizado, uma nova forma de trabalhar que vou levar para minha vida. Foi sensacional participar".


Os participantes Flávio, que ganhou o avental azul, e Priscilla, que perdeu o título de Mestre Confeiteiro da semana, recebem uma segunda chance e têm uma aula especial com Beca sobre modelagem. A jurada desafia a dupla para uma competição e pede que refaçam a Lagosta, parte principal do preparo da Prova Criativa do programa passado.

No quadro Expectativa X Realidade, Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentam as receitas que deveriam ser perfeitas, mas na realidade viram inspiração para a zoeira dos humoristas. A expectativa dos confeiteiros é boa, mas o resultado deixa a desejar.

E ainda: Beca e Olivier ensinam uma receita que foi sucesso na terceira temporada, o Cannoli. E Nadja acompanha Beca no preparo do Bolo Queijadinha Quindim, ensinando o passo a passo dessa receita exclusiva do programa, inspirada em Portugal e que fizeram os participantes pisarem em ovos.

BAKE OFF BRASIL - CEREJA DO BOLO-Neste sábado, às 21h15

Bolo Ilusão de Ótica é o desafio da prova criativa do 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado; veja destaques

 Foto: Divulgação/SBT

'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 29 de agosto, será apresentador por Chris Flores e Ticiana Villas Boas. Na Prova Criativa, os confeiteiros farão o Bolo ilusão de Ótica, um desafio em 3 dimensões. "Esse bolo tem quatro andares e cada andar representa uma etapa diferente da confecção de um bolo", avalia Beca. Nesse preparo, os elementos da confeitaria serão representados em módulos 2D e 3D. O bolo é composto por pasta americana, pastilhagem e glacê real. "Nós queremos que vocês representem justamente essa ilusão de ótica. A pintura precisa ter profundidade e ter a área de transferência perfeita para a modelagem. É como se o elemento estivesse saltando do bolo", ressalta Beca. A apresentadora Chris Flores, a frente desta prova, dita as regras: "esse bolo tem que ter pelo menos um recheio e um andar. É obrigatória essa passagem do 2D para o 3D, que também deve ser comestível". Entre os bolos feitos, estão: Lendas da Amazônia, Fogueira de São João, Amanhecer, Churrasco, Anoitecer, Flamingo, Folhagem, entre outros. Durante a prova, o clima esquentou e fez Thais, Talita e Paola se estranharem em meio ao preparo.
Já na Prova Técnica, os confeiteiros terão que reproduzir uma torta chamada "Espelho de Pitaya". Composta por sablée de gengibre, creme de confeiteiro, maçã verde com cardamomo, gelatina de pitaya e o grande desafio da prova, Telhas de Glucose Borbulhantes, que tirou o sossego dos competidores. Roubo de bandeja e briga por causa do Ultra (refrigerador) marcaram a prova.
BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA-Neste sábado, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos