Datena a Bolsonaro: “Bundão é o senhor”

Imagem: Reprodução TV

Autêntico, José Luiz Datena devolveu o xingamento de “bundão” feito por Bolsonaro a membros da imprensa. O ataque aconteceu na manhã desta segunda-feira (24).

“Era um jovem aspirante do Exército Brasileiro (em 1978 quando resgatou um colega), tinha 23 anos, sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega (coronavírus) num bundão de vocês, a chance de sobreviver é bem menor”, disse Bolsonaro.

Durante o Brasil Urgente de hoje, Datena comentou o caso: “Do mesmo jeito que o senhor presidente da República, pelo cargo que eu respeito, e respeito até o presidente Bolsonaro, porque gosto dele, ele abre um caminho de duas mãos. Porque ele também não pode ofender qualquer cidadão brasileiro, da forma que ele ofendeu. Seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo, e não sou bundão. O senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então, bundão é o Jair. Bundão é o senhor. Não o presidente da República, esse eu respeito”, disparou Datena.

https://twitter.com/hicaroteixeira/status/1298050078565978112

FONTE: AQUI TEM FOFOCA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos