Sandra Annenberg pode trocar a Globo por outra emissora
Sandra Annenberg pode estar de saída da Globo após décadas trabalhando na emissora. Record ou SBT pode ser o caminho da ex-Jornal Hoje (Créditos: Reprodução)
No jornalismo da Globo desde a década de 90, Sandra Annenberg estaria de saída da emissora. Âncora por mais mais de uma década do Jornal Hoje, a jornalista hoje comanda o Globo Repórter e pode trocar o canal carioca pelo SBT.
Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, foi quem levantou a possibilidade de que Sandra Annenberg pode deixar a Globo. Além do SBT, onde Sandra já trabalhou, existe também um suposto interesse da Record.
Os jornalistas Evaristo Costa e Sandra Annenberg já apresentaram juntos o Jornal Hoje, exibido nas tardes da Rede Globo. Foi uma das duplas mais simpáticas da TV (Foto: Reprodução)
Além de apresentadora, Sandra Annenberg também é atriz e passou por outras emissoras na profissão. Viveu a Julinha, Gata Cabocla em Bronco, seriado exibido entre 1985 e 1987 pela Bandeirantes. No SBT, atuou na novela Cortina de Vidro, de 1989.
Insatisfeita:
Sandra Annenberg estaria estudando propostas de outras emissoras por conta de uma possível insatisfação com a Globo, após troca-troca. Ela estava no Jornal Hoje, de onde não gostaria de ter saído, e passou a dividir o Globo Repórter com Glória Maria.
Sandra também perdeu o programa semanal que comandava há seis anos na emissora, o Como Será?. A atração era um xodó da jornalista, que não digeriu muito bem o fim do programa.
Premiada e destaque na profissão:
Sandra Annenberg é um dos grandes destaques do jornalismo da Globo. A jornalista tem vencido o prêmio Melhores do Ano como Melhor Jornalista, consecutivamente, desde 2016.
Em 2012 foi a sua primeira vitória na categoria. Em 2014 e 2015 foi apenas indicada, não levando o prêmio. No ano passado também venceu o Troféu Imprensa e o Troféu Internet na mesma categoria.
FONTE : O CANAL


Comentários
Postar um comentário