Isolado devido à pandemia, Silvio Santos não participará do Teleton 2020

Silvio Santos no comando do Teleton 2018; Ausência do apresentador na edição 2020 do evento beneficente é confirmada (Imagem: Reprodução / SBT)

SBT continua na firme na missão de colocar o Teleton no ar ainda neste ano mesmo com a pandemia do coronavírus. O evento beneficente vai contar com um formato completamente diferente, além de uma baixa e tanto no seu comando: Silvio Santos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o apresentador que esta confinado cumprindo isolamento social devido a pandemia do coronavírus já é ausência confirmada na edição deste ano. 

O patrão permanece confinado em casa e só deverá retomar presencialmente ao trabalho na emissora quando tomar a vacina contra a Covid-19. Em compensação, ele segue monitorando o seu canal de longe. 

Através dos já famosos telefonemas, Silvio continua distribuindo ordens para seus executivos e promovendo frequentes modificações na grade programação.

Este então será o segundo ano consecutivo que o Teleton não vai contar com a sua estrela maior. No ano passado, SS não pôde participar do encerramento como sempre acontece por estar se recuperando de uma forte gripe que o abateu. 

Marcada para os dias 06 e 07 de novembro, a maratona de doações para a AACD desde 1998 deve contar com um modelo nada comum com o habitual, trazendo apresentações remotas com distanciamento social.

FONTE: RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras