Maisa entrevista Katy Perry para o SBT e se oferece para ser a Gretchen

 Maisa

Maisa entrevistou Katy Perry para seu programa no SBT (Imagem: Reprodução/ SBT)

Maisa Silva entrevistou Katy Perry para o seu programa, do SBT, neste sábado (29), e aproveitou para tietar a famosa. Num dos momentos, a jovem foi além e se ofereceu para ser a nova Gretchen da cantora.

“Vocês duas pararam o Brasil e a internet. Todo mundo ficou louco com Swish Swish. Não sei se você está procurando por uma brasileira para fazer parte dos seus clipes. Só quero que saiba que estou disponível. A qualquer momento que precisar, estarei aqui”, declarou a queridinha de Silvio Santos.

Ela fez referência à participação de Gretchen no clipe de Swish Swish (2017), a convite da americana. “Ah, meu Deus, você é tão fofa”, divertiu-se a convidada, durante o bate-papo.

Ainda no semanal, a artista Pop falou sobre o processo de composição, criação e finalização do seu sexto álbum de estúdio, o Smile.

“Tive que compor sobre mim mesma fora da depressão que eu estava passando durante dois anos. Foi muito sombrio, eu estava numa jornada de muitas emoções, em que tive de confrontar coisas que não amava de verdade”, contou Katy Perry.

Na gravação, que foi feita há um mês, a artista ainda estava grávida de Daisy Dove Bloom, que nasceu na última quarta-feira (26). A criança é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom.

No papo com Maisa, então, ela falou sobre os preparativos finais para a vida de mãe: “Estou me preparando de todas as formas. Estou finalizando os últimos detalhes do álbum, detalhes do quarto do bebê. Fazendo tudo. Estou, realmente, me tornando uma mãe”.

 

FONTE : RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos