Bolsonaro volta a atacar a imprensa: “bundão”

Imagem: Reprodução / TV Brasil

Jair Bolsonaro voltou a atacar a imprensa nesta segunda-feira (24). Durante a participação do evento “Brasil Vencendo a Covid-19”, o presidente voltou a insultar jornalistas que estiveram na cobertura.

“Era um jovem aspirante do Exército Brasileiro (em 1978 quando salvou um colega), tinha 23 anos, sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega (covid-19) num bundão de vocês, a chance de sobreviver é bem menor”, disparou.

Bolsonaro ainda disse que a chance de profissionais de imprensa sobreviverem à covid-19 é menor que a dele:

“Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade, em grande parte. Tem exceções, né, como aqui o Alexandre Garcia (jornalista da CNN Brasil). A chance de sobreviver é bem menor do que a minha”, acrescentou.

No domingo (23), Bolsonaro atacou um repórter de O Globo, após ser questionado sobre depósitos no valor de R$ 89 mil feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira dama, Michelle Bolsonaro. Irritado, o presidente disse que tinha vontade de dar um soco no jornalista. “Vontade que tenho é encher sua boca de porrada”, disse.

FONTE : AQUI TEM FOFOCA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025