Filho de Roberto Bolaños negocia Chaves com a Netflix

O fim da exibição de Chaves no SBT chamou a atenção de muita gente nesta sexta-feira (31). O contrato foi suspenso pela Televisa após o canal mexicano enfrentar problemas com o Grupo Chesperito, que é responsável pelos textos de Roberto Bolaños (1929-2014).
No entanto, essa situação não está acontecendo somente com a emissora de Silvio Santos, mas também com outras TVs pelo mundo. Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a grande especulação é a de que Roberto Gómez Fernandez, filho do Bolaños, está negociando com a Netflix.
A empresa de streaming, cabe lembrar, está cada vez mais interessada no conteúdo latino e sabe da força que os seriados criados pelo humorista mexicano possuem pelo mundo.
Mais cedo, o SBT, que deixará de exibir as produções a partir deste sábado (1º), lamentou a decisão e garantiu que está na “torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas”.
Os seriados da Televisa foram produzidos por, pelo menos, 20 anos. Chaves, por exemplo, foi gravado entre 1972 e 1992; Chapolin, entre 1970 e 1992. No Brasil, ambos estrearam em 1984.
Fonte : RD1
Comentários
Postar um comentário