Emílio de Mello ataca de ator e diretor em série sobre Silvio Santos
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Emílio de Mello participa, como ator e diretor, de série sobre a vida e obra de Silvio Santos (Imagem: Estevam Avellar / Globo)
A série sobre Silvio Santos, coprodução Fox – Gullane, contará com Emílio de Mello na equipe de direção. O ator levará sua experiência como diretor de teatro para a TV, integrando o time capitaneado por Marcus Baldini – seu parceiro na série Psi (2014), da HBO. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Mello também atuará na produção.
Emílio de Mello estreou na telinha em 1992, através da minissérie Anos Rebeldes, de Gilberto Braga. Voltou a trabalhar com o autor em Pátria Minha (1994). Dez anos depois, Emílio retomou a relação com o veículo, acumulando projetos como JK (2006), Queridos Amigos (2008), Cordel Encantado (2011), Lado a Lado (2012), Sete Vidas (2015) e O Outro Lado do Paraíso (2017).
Em paralelo à atuação na TV – que lhe rendeu a indicação ao Emmy Internacional, há cinco anos, por Psi –, Mello seguiu como ator e diretor no teatro.
Na produção que resgata a vida e a obra de Silvio Santos, Emílio de Mello responderá pelo melhor amigo do protagonista, interpretado em fases distintas por Mariano Mattos Martins e José Rubens Chachá. Wagner Santisteban viverá outra figura bastante próxima do “homem do Baú”: o cabeleireiro Jassa. Leona Cavalli está encarregada de Íris Abravanel, “primeira-dama” do SBT.
Outros nomes de peso no meio televisivo serão reverenciados. Caso de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com quem Silvio trabalhou na Globo; André e Celso Frateschi, pai e filho na “vida real”, conduzem o personagem na primeira e na segunda fase da série. Também de Gugu Liberato, pupilo de Silvio Santos, entregue a Pablo Sanábio – o Max de Totalmente Demais (2015).
Luiz Bacci no SBT não é uma realidade até a manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, mas tudo leva a crer que será muito em breve. Luiz Bacci negocia com o SBT para assumir novo formato de programa de auditório (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1) O apresentador está negociando com Daniela Beyruti para ser o novo rosto dos sábados do canal paulista. A prioridade do ex-Record é realizar o sonho de migrar para o entretenimento. Isso não significa que ele vai abandonar o jornalismo. Nos últimos meses, Bacci passou a investir no digital, com um perfil no Instagram para que no futuro se transforme em um portal de notícias. O comunicador passou os últimos anos focado no jornalismo ao vivo, hard news, com reportagens sangrentas e sensacionalistas, transformando crimes brutais em atrações diárias no Cidade Alerta. Em sua negociação com o SBT , Luiz Bacci colocou Gugu Liberato (1959-2019) como referência para o seu retorno...
Eliana e logo do SBT (Imagem: Montagem / Área VIP / SBT) Após especulações dando conta de uma possível ausência de Eliana do Teleton no SBT. A apresentadora acabou tendo a sua presença confirmada no evento beneficente. A revelação foi feita pela própria apresentadora em um vídeo que foi gravado por um fã da artista. “Eliana acredito que a gente vá se ver no Teleton se você for esse ano” , disse o fã. “Vou, claro que vou” , respondeu a apresentadora, que se despediu da emissora há cerca de um ano, após 15 anos no canal. Atualmente a apresentadora é contratada da TV Globo, onde dentro desse período de um ano de contrato com o canal carioca, ela já comandou atrações como The Masked Singer e o Saia Justa, no GNT, canal pago da emissora dos Marinhos. Por meio da publicação do vídeo, internautas reagiram sobre a confirmação de Eliana no Teleton 2025. “Ela é madrinha era óbvio que ia vir kkkk” , escreveu um. “Coisa mais feia desse povo ficar todo ano questionando se ela vai e...
Gabriel Cartolano (Reproduçao: SBT) Neste sábado, 28 de junho, o apresentador Gabriel Cartolano quebrou o silêncio após circular informações de que ele teria pedido para não fazer mais parte do ‘Fofocalizando’, do SBT. A intenção do comunicador ao fazer o pedido seria devido sentir a necessidade de alçar novos voos. Cartolano declarou que ele chegou a ter uma conversa com Mauro Lissoni, diretor artístico do canal da família Abravanel, mas frisou que seu desligamento da atração não ocorrerá neste momento. Segundo Gabriel, ele ainda tem a pretensão de ajudar a emissora em outras situações e projetos, sem revelar o que especificamente. “Eu tive a conversa com Mauro, diretor artístico, mas não vai ser agora. Vou ajudar em outras coisas na casa” , declarou Gabriel Cartolano, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Os bastidores do Fofocalizando nas últimas semanas Vale lembrar que, nesta semana, Gaby Cabrini entrou na mira da Band TV. O motivo? Segundo o ...
Comentários
Postar um comentário