Emílio de Mello ataca de ator e diretor em série sobre Silvio Santos
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Emílio de Mello participa, como ator e diretor, de série sobre a vida e obra de Silvio Santos (Imagem: Estevam Avellar / Globo)
A série sobre Silvio Santos, coprodução Fox – Gullane, contará com Emílio de Mello na equipe de direção. O ator levará sua experiência como diretor de teatro para a TV, integrando o time capitaneado por Marcus Baldini – seu parceiro na série Psi (2014), da HBO. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Mello também atuará na produção.
Emílio de Mello estreou na telinha em 1992, através da minissérie Anos Rebeldes, de Gilberto Braga. Voltou a trabalhar com o autor em Pátria Minha (1994). Dez anos depois, Emílio retomou a relação com o veículo, acumulando projetos como JK (2006), Queridos Amigos (2008), Cordel Encantado (2011), Lado a Lado (2012), Sete Vidas (2015) e O Outro Lado do Paraíso (2017).
Em paralelo à atuação na TV – que lhe rendeu a indicação ao Emmy Internacional, há cinco anos, por Psi –, Mello seguiu como ator e diretor no teatro.
Na produção que resgata a vida e a obra de Silvio Santos, Emílio de Mello responderá pelo melhor amigo do protagonista, interpretado em fases distintas por Mariano Mattos Martins e José Rubens Chachá. Wagner Santisteban viverá outra figura bastante próxima do “homem do Baú”: o cabeleireiro Jassa. Leona Cavalli está encarregada de Íris Abravanel, “primeira-dama” do SBT.
Outros nomes de peso no meio televisivo serão reverenciados. Caso de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com quem Silvio trabalhou na Globo; André e Celso Frateschi, pai e filho na “vida real”, conduzem o personagem na primeira e na segunda fase da série. Também de Gugu Liberato, pupilo de Silvio Santos, entregue a Pablo Sanábio – o Max de Totalmente Demais (2015).
O SBT assinou na última segunda-feira, 24 de fevereiro, um novo contrato com uma gigante do entretenimento do mundo jovem para ajudá-lo na cobertura de um dos eventos mais baladados do país. SBT assegura nova transmissão para 2025 (Imagem: Divulgação / SBT) A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) assegurou uma parceria com a rde social Kwai para a exibição do SBT Folia 2025 no aplicativo de vídeos curtos. No acodo firmado entre as partes, ficou garantido transmissão simultânea de programas ao vivo e a cobertura dos bastidores do Carnaval tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. No ano passado, SBT e Kwai se tornaram parcerias. A emissora da família Abravanel exibiu os melhores momentos do Prêmio Kwai 2024, com destaque no Fofocalizando e até na novela A Caverna Encantada. Em busca de audiência, SBT mira no dinheiro com o Carnaval 2025 Atrás de Globo e Record na audiência, o SBT pensou em mais um ano de cobertura do Carnaval 2025, por meio do SBT F...
Chega Mais e Sabadou vivem situação diferente na audiência Reprodução/SBT Um levantamento exclusivo do Portal Alta Definição , com base nos dados consolidados da Kantar IBOPE Media, obtidos junto a fontes do mercado, mostra o panorama de audiência de todas as novidades apresentadas pelo SBT para a programação de 2024. Passados dois meses, os índices mostram uma situação complicada na principal praça para o mercado publicitário, a Grande São Paulo. A faixa mais prejudicada está entre 17h30 às 19h45, onde as novelas mexicanas estavam consolidadas. Do dia 18 de março – quando estreou – ao dia 12 de maio, o policialesco Tá na Hora derrubou a média de 4,2 pontos e 7,8% de share para 2,8 pontos e 5,0% de share. Uma queda de 34%, se considerado os 40 dias anteriores, quando o canal exibia novelas no horário. Mesmo com esses números, a Coluna do Vannucci adiantou, em primeira mão, que alto comando do SBT já calculava essa queda e acredita que,...
Luiz Bacci no SBT não é uma realidade até a manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, mas tudo leva a crer que será muito em breve. Luiz Bacci negocia com o SBT para assumir novo formato de programa de auditório (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1) O apresentador está negociando com Daniela Beyruti para ser o novo rosto dos sábados do canal paulista. A prioridade do ex-Record é realizar o sonho de migrar para o entretenimento. Isso não significa que ele vai abandonar o jornalismo. Nos últimos meses, Bacci passou a investir no digital, com um perfil no Instagram para que no futuro se transforme em um portal de notícias. O comunicador passou os últimos anos focado no jornalismo ao vivo, hard news, com reportagens sangrentas e sensacionalistas, transformando crimes brutais em atrações diárias no Cidade Alerta. Em sua negociação com o SBT , Luiz Bacci colocou Gugu Liberato (1959-2019) como referência para o seu retorno...
Comentários
Postar um comentário