Marcelo de Nóbrega expulsou Sandy & Júnior da Praça anos 90


 

No auge da carreira ainda durante a infância, Sandy & Júnior foram expulsos de um estúdio de televisão. A informação foi revelada por Xororó, pai dos cantores, na série especial sobre a carreira da dupla disponível na GloboPlay. O sertanejo chorou ao contar o episódio, o que chamou a atenção do público e mostrou a mágoa com o caso.

“Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar”, disse sem dar detalhes diretos. Xororó contou ainda que todos foram expulsos da TV, incluindo as crianças, sob a alegação de que “não havia bandidos ali”.

Entretanto, o entrevero foi revelado nesta quinta-feira (16). A confusão aconteceu dentro do SBT. Os pequenos tinham gravações para A Praça é Nossa e se dirigiram aos estúdios com seguranças.

Segundo informações do portal Na Telinha, a ação incomodou Marcelo de Nóbrega, diretor e filho de Carlos Alberto de Nóbrega. O diretor confirmou a treta ao portal e disse que os estúdio recebeu um número alto de seguranças e que estavam barrando os artistas que atuavam na Praça de assistir os ensaios com a dupla.

Marcelo acrescentou que entende a mágoa de Xororó e que ele poderia ter parado e repensado a situação toda. O filho de Carlos Alberto gostaria de conversar pessoalmente com o sertanejo para dar a sua versão.

Fonte : Aqui Tem Fofoca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras