SBT lança divertida campanha com Tiago Barnabé, a Narcisa Cover, para comemorar o Dia do Mídia; veja detalhes

No Dia do Mídia (21 de junho), o SBT lança uma divertida campanha para homenagear os profissionais que cumprem um papel de extrema importância no mercado publicitário.


Criada pela agência Giusti, a campanha escalou a personagem Narcisa - do Programa Eliana (interpretada por Tiago Barnabé) - para comprovar que ser mídia não é para qualquer um. Assista abaixo:


“A área de mídia evoluiu e se tornou muito mais complexa nos últimos anos, exigindo dos profissionais uma visão estratégica e de forma mais ampla de todo o negócio do cliente. De forma divertida, fizemos essa homenagem para valorizar todo este trabalho e celebrar o dia com nossos parceiros”, declara Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

No filme, Narcisa tem diversos devaneios sobre o que é ser mídia, acreditando que nasceu para liderar a área em uma grande agência. Ela então passa por uma entrevista de emprego, quando encara a realidade sobre a profissão, repleta de desafios, habilidades e conhecimento específicos. Para completar, Narcisa reconhece a importância dos profissionais da área, mudando seu famoso jargão para “Ai que orgulho de mídia”. A campanha será veiculada nas plataformas digitais do SBT voltadas ao mercado, e-mail marketing e veículos do trade publicitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025