Glenda Kozlowski pede demissão do SBT antes mesmo de estrear na emissora
Contratada em dezembro de 2019, a apresentadora Glenda Kozlowski não faz mais parte do projeto “Uma Vida, Um Sonho”, reality show produzido pela LCA em parceria com o SBT para revelar novos jogadores de futebol para clubes europeus.
O programa irá selecionar um jovem talento, entre 18 e 20 anos, para jogar futebol em um clube na Europa. 22 participantes irão disputar a vaga. O público e os treinadores (Joel Santana e Rene Simões) vão definir os vencedores de cada etapa até a final.
De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal “UOL”, o motivo da saída teria sido por conta de uma redução salarial imposta pelo SBT durante a pandemia de Covid-19. Todos os artistas do SBT tiveram um corte de 25% nos seus rendimentos desde o mês passado, mas Glenda não aceitou e pediu pra sair da emissora.
O reality estava programado para estrear em maio, foi adiado para outubro, mas já se fala em deixar apenas para janeiro de 2021. O isolamento social está impossibilitando as gravações da atração, e a situação econômica do país também não é favorável no momento. Os anunciantes cortaram a verba para investir em publicidade.
Com exibição confirmada para as manhãs de domingo, entre 10h00 e 11h00, agora o SBT terá que buscar uma nova apresentadora ou apresentador para o reality.
Uma fonte do site Bastidores da TV, que pediu para não ser identificada, revelou que Glenda recebeu cerca de R$ 300 mil de salário durante esses sete meses de contrato com o SBT. Dinheiro jogado no ralo.
Em outubro de 2019, Glenda Kozlowski deixou a Globo após 23 anos na emissora para seguir novos projetos na carreira. Ela ficou conhecida por apresentar diversos programas na emissora, como o “Esporte Espetacular” e o “Globo Esporte”.
A produtora LCA Entertainment & Sports emitiu uma nota confirmando a saída da apresentadora, sem entrar em grandes detalhes, desejando sorte ao futuro da jornalista.
“O reality show “Uma Vida, Um Sonho”, previsto para começar no dia 4 de outubro, não contará mais com a apresentadora Glenda Kozlowski. A direção do programa agradece a dedicação e desejou toda sorte para a jornalista, afirmou que já está trabalhando com alguns nomes para substituí-la e pretende fazer o anúncio em breve”, diz o comunicado.
Glenda usou seu Instagram na tarde deste sábado (27/06) para comunicar a saída da emissora e do projeto. “Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho. Gratidão.”.
Comentários
Postar um comentário