Ex-apresentador do SBT chama Rachel Sheherazade de “ordinária”


       Fabrizio Fasano Jr., ex-jurado do reality show “Bake Off Brasil” e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, usou seu Twitter para atacar Rachel Sheherazade no último sábado (20/06). Após um seguidor divulgar a notícia de uma suposta demissão de Rachel Sheherazade do SBT, Fabrizio comentou a publicação chamando a jornalista de “ordinária”.
“Tenho o prazer em anunciar mais uma ordinária demitida!”, disse o seguidor, usando uma foto de Rachel Sheherazade na bancada do telejornal “SBT Brasil”. Em seguida, Fabrizio Fasano Jr. respondeu: ““Vai tarde. Bonitinha, mas ordinária”. 
Fabrizio Fasano Jr. foi jurado das três primeiras temporadas do “Bake Off Brasil”, mas em 2018 ele deixou o reality culinário após não concordar com uma redução salarial imposta pelo SBT. Fabrizio foi substituído pelo chef Olivier Anquier. 
PERMANÊNCIA DE RACHEL NO SBT
O contrato de Rachel Sheherazade com o SBT termina em setembro de 2020, mas parece que a jornalista não tem interesse em renová-lo. Recentemente, Rachel revelou que foi sondada por outras duas emissoras. Fontes do mercado comentam que a Band e a CNN Brasil estão interessadas no passe da paraibana. 
No SBT desde 2011, quando foi contratada para emitir opiniões no “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade vem sofrendo censura dentro da emissora de Silvio Santos. Em 2014, a jornalista foi proibida de emitir opiniões no telejornal.
De acordo com fontes internas, a censura ocorreu após Lula/Dilma ficarem descontentes ao ouvir a jornalista fazendo críticas em relação aos seus governos. À época, o PT (Partido dos Trabalhadores) ameaçou cortar a verba publicitária do SBT, o que obrigou Silvio Santos a censurá-la para não perder a boquinha do governo. 
Em 2017, repercutiu o discurso que o dono do SBT fez para Rachel Sheherazade no “Troféu Imprensa”. Silvio Santos disse: “Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião (…) Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta.” Sorrindo, Rachel Sheherazade respondeu de forma constrangida: “Quando você me contratou, você me contratou para opinar.” Silvio Santos respondeu: “Não (…) Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter (…) Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo (Gentili) que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”.
De lá pra cá, Rachel Sheherazade virou apenas leitora de TP (Teleprompter) no “SBT Brasil”. Às vezes a jornalista se expressa fazendo caras e bocas quando não concorda com alguma reportagem veiculada no telejornal.
Vale lembrar que Rachel também faz oposição ao governo de Jair Bolsonaro, assim como fazia oposição ao governo de Dilma Rousseff, em 2014, quando foi censurada.
Foto: Reprodução/Twitter  

Fonte :Bastidores da TV 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025