SBT já testa apresentadoras para substituir Rachel Sheherazade em telejornal
Questionada pela reportagem, Sheherazade confirmou que ainda não foi procurada pelo SBT e que recebeu propostas de duas concorrentes. Já a assessoria do SBT afirmou que não comenta assuntos internos da emissora de Silvio Santos.Sheherazade já vem demonstrando vontade de deixar o SBT há algum tempo. Desde que Silvio Santos a proibiu de emitir opiniões no telejornal e a tirou das edições de sexta-feira, em agosto de 2019, ela sentiu que estava sendo punida.A jornalista chegou a receber proposta da Band para estar ao lado de Luís Ernesto Lacombe no programa matinal Aqui na Band, mas a emissora do Morumbi assinou com Mariana Godoy, que deixou a Rede TV! nesta semana.
Neila Medeiros, Analice Nicolau e Márcia Dantas são três nomes fortes dentro do SBT. Neila é de Brasília e trabalha na emissora há sete anos, quando foi anunciada "como a única jornalista capaz de derrotar Marcelo Rezende e José Luiz Datena no Ibope". O telejornal SBT Notícias, criado sob medida para ela, ficou apenas dois meses no ar. Atualmente, Neila apresenta o SBT Brasília.
Analice Nicolau foi demitida do SBT em junho do passado após 17 anos na emissora, desde que participou da Casa dos Artistas, em 2002. Porém, foi recontratada cinco meses depois como freelancer para substituir Sheherazade durante uma licença médica .
Márcia Dantas foi promovida de repórter a apresentadora no fim do ano passado para assumir o comando do matinal Primeiro Impacto, ao lado de Marcão do Povo e Dudu Camargo. Ela ganhou fama nacional em 2019 quando foi assaltada ao vivo durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz para o extinto Fofocalizando.
Fonte :Notícias da TV
Comentários
Postar um comentário