João Bosco e Vinícius são os convidados de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira; veja destaques

 

 Foto: Divulgação/SBT 
       João Bosco e Vinícius são os convidados de Danilo Gentili na noite desta quarta-feira, 10 de junho. A dupla vem ao The Noite para falar sobre as mudanças na convivência em família depois da pandemia, além das lives com mais de quatro horas de duração feitas por eles. Falando dos hobbies que adquiriram neste período, João Bosco conta que está ficando bom na cozinha e comenta as receitas que já testou. Já Vinícius diz estar participando mais da rotina dos filhos e de suas obrigações escolares.

Eles também comentam o sucesso da música "Segunda Taça", que conta com a participação de Matheus, da dupla Matheus e Kauan, e está no DVD “Ao Vivo em Goiânia”. Sobre o álbum, falam do cuidado que tiveram ao selecionar as canções e o processo de divulgação do mesmo, tocando palhinhas de alguns sucessos ao longo da entrevista.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras