Rachel Sheherazade se pronuncia sobre possível demissão do SBT: “Não tem esse terrorismo todo”
A jornalista Rachel Sheherazade decidiu se pronunciar por meio de um vídeo nas suas redes sociais nesta segunda (22) para esclarecer boatos de que ela teria sido demitida pelo SBT e também sobre sua possível ida para outra emissora.
Rachel deixou claro que não foi demitida e que está apenas cumprindo férias do canal. Ainda disse que vai cumprir suas férias em semanas alternadas: “Eu não fui demitida do SBT. Eu continuo na bancada do “SBT Brasil”, mas acontece que eu tenho férias vencidas. E como estamos num momento muito crítico na pandemia, um momento que a nossa profissão de jornalista é muito demandada, eu não posso me ausentar um mês inteiro da bancada do jornal, e nem quero. Acho que não seria justo com meu telespectador num momento como esse. Então eu combinei com a direção de jornalismo, esse pedido partiu de mim, eu combinei tirar semanas alternadas de férias. Porque desta forma eu não fico tão longe de vocês e dou assistência aos meus dois filhos que estão em casa”, esclareceu a jornalista.
Em seguida, Sheherazade confessou que sempre é vítima de rumores quando seu contrato está chegando ao fim: “Desde que eu fui contratada pelo SBT, eu já assinei cinco contratos. E, na época de renovação de contrato é a mesma coisa. Começa a chover notícias se vou renovar ou não, se eu vou para a emissora A ou B, se vou ser demitida… Por mais que pessoas mesquinhas e maldosas queiram, eu não posso ser demitida porque sou uma pessoa jurídica e não física. Tenho um contrato de trabalho com o SBT e o contrato é fechado quando as suas partes querem”, afirmou.
Comentários
Postar um comentário