Xuxa ainda poderá ser liberada para o “Teleton 2017”

Xuxa já esteve no “Teleton 2015” (Foto: Reprodução/Internet)
Conforme informado anteriormente aqui no Famosos na Web, a RecordTV liberou três apresentadores para que possam ir ao “Teleton 2017”, evento promovido pelo SBT, que esse ano ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro. Os liberados tratam-se de Marcos Mion, Sérgio Marone e Ticiane Pinheiro. A notícia foi positiva, mas deixou muitos frustrados, pois esperavam a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, algo que não ocorreu.
No entanto, ainda há chances disso acontecer, sem citar Xuxa Meneghel, o colunista Flávio Ricco afirma na sua coluna que a emissora trabalha com a possibilidade de liberar uma quarta pessoa para comparecer ao evento beneficente, porém, tudo isso dependerá da agenda dessa pessoa. Assim que tudo estiver definido, a emissora poderá, ou não, comunicar a presença desse/a artista no evento. Pode ser qualquer pessoa, inclusive a própria Xuxa, que, se for, estará pela segunda vez no palco do “Teleton”.
Comentários
Postar um comentário