Cantora Cláudia Leitte faz pole dance no palco do The Noite desta segunda-feira; veja destaques e frases

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, no The Noite, Danilo Gentili recebe Claudia Leitte. Ela fala na entrevista sobre seu mais recente sucesso, ‘Baldin de Gelo’, que já conta com quase 10 milhões de visualizações no YouTube. “Sou crítica, mas penso que vou fazer o melhor que eu posso naquele momento. Com essa música senti um ‘negócio’ esquisitinho. Me apresentaram e senti aquela coisa quando ouvi”, diz ela. Claudia também comenta os 10 anos de carreira que irá completar em fevereiro de 2018 e relembra momentos que marcaram sua trajetória: “Foi recorde de audiência a abertura da Copa do Mundo. Para mim foi um momento incrível, me tremi, mas superei. Quando eu ajoelhei estava disfarçando a tremedeira”.


Ela fala ainda sobre as parcerias com cantores internacionais e diz que fará um novo trabalho ao lado do rapper Pitbull até o final deste ano. “A gente fez amizade pouco antes da Copa. Ele é muito gente boa, tem alma Brasileira e deu liga”, diz ela sobre o cantor. Danilo propõe ainda que eles joguem “Champagne Pong” e juntos os dois protagonizam momentos irreverentes, com Claudinha fazendo pole dance e Danilo recebendo um “baldinho de gelo” na cabeça, já que o jogo propõe um “castigo” para cada vez que o adversário acerta a bolinha em uma das taças.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 


Quando subo no palco estou a serviço do outro. Não posso fazer ninguém esperar, tenho que servir bem. 

Pedi a Deus 40 mil pessoas. Era final de tarde, olhei do Copacabana Palace e tinham mais de 1 milhão de pessoas. Eu falei "Sangue de Jesus tem poder!". (sobre o primeiro show solo da carreira após sair do Babado Novo) 

(Sou) Praticamente uma profeta do axé. Na minha música eu falo "hoy quiero susurrarte despacito". (sobre sua música ‘Corazón’ também falar ‘despacito’) 

A gente se encontra muito sem esperar se encontrar e são horas de conversa. (sobre a amizade com Anitta e uma futura parceria musical) 

Não tenho religião mas gosto de me conectar com Deus, creio em Jesus Cristo como meu salvador, minha paixão.
THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Programa do Ratinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos