Mara Maravilha revela ter sido convidada para “A Fazenda 9”

Atualmente apresentadora do SBT, Mara Maravilha antes de retomar os holofotes nesta função polemizou ao participar de “A Fazenda 8”. No entanto, os boatos davam conta de que ela era uma das cotadas para a nova edição do reality, que está atualmente no ar com ex-participantes de programas. Mas, em participação no “Superpop” desta quarta-feira, 27 de setembro, ela confirmou aquilo que havia sido rumorado.
Eles me chamaram. Até fiquei agradecida, mas a direção do SBT não deixou. Hoje vejo que foi melhor para mim, não tenho mais estrutura. Agora por mim vou morrer no SBT. ‘A Fazenda’ me ensinou muito. Muito da minha origem de baiana estava meio adormecida, e na ‘Fazenda’ veio“, disse Mara, que integra o casting do “Fofocalizando”.

Mara Maravilha e Mamma Bruschetta se beijam como forma de protesto a “cura gay”

A decisão polêmica do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, que agora os psicólogos podem tratar gays e lésbicas como doentes e fazer terapias de “reversão sexual”, revoltou a maioria da população brasileira, incluindo celebridades. A criação de várias campanhas contra a “cura gay” nas redes sociais têm chamado a atenção da mídia até mesmo do exterior.
Após Bruna Marquezine e Flora Diegues, Mara Maravilha foi mais uma famosa que se manifestou sobre o assunto e em seu Instagram, publicou uma fotografia na qual aparece dando um selinho em sua colega de trabalho, a também apresentadora do “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta. “Eu sou a Mara Maravilha e o remédio pra cura gay é o amor, né, Mamma? Amo vocês, meus amores”, escreveu ela.
O que causou mais repercussão em relação ao post foi de que, a contratada do canal de Silvio Santos recentemente foi detonada após ter feito um comentário pra lá de homofóbico durante o programa de fofocas do SBT. Ela fez análise sobre a personagem Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer” e fez um comentário religioso como forma de argumento.
Arrependida, Maravilha chegou a chorar em rede nacional e pediu desculpas. “Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica”, garantiu a apresentadora, que chegou a ter passado mal nos bastidores.
Mara Maravilha apresenta o “Fofocalizando” no SBT (Imagem: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos