Jean Paulo Campos mostra seu quarto, revela time do coração e admite que assiste concorrente do SBT


Maria Joaquina (Larissa Manoela e Cirilo (Jean Paulo Campos) em cena de "Carrossel - O Filme" (Foto: Reprodução/SBT)
Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Cirilo (Jean Paulo Campos) em cena de “Carrossel – O Filme”
(Foto: Reprodução/SBT)

No SBT desde 2012, desde que se destacou na novela Carrossel, o ator Jean Paulo Campos gravou um vídeo para o site da Caras.
Com intenção ou não, o fato é que duas revelações foram feitas: o seu time do coração, e o mais “grave”: que ele ama um concorrente de peso do SBT.
O eterno Cirilo, ao apresentar o seu quarto, mostrou ao fundo um objeto na parede com o símbolo do São Paulo, time que ele torce.
A outra revelação, que, afinal, nem é tão grave, pois até Silvio Santos vive falando dela, é sobre a Netflix: “Acho que é essencial pra a vida, com certeza”, disse ele sobre o serviço de TV paga.
Sobre o seu quarto, ele comentou: “Eu gosto de fazer várias coisas nele, mas o que eu mais gosto mesmo mesmo é jogar vídeo game, né? Eu jogo com meu pai, tenho dois controles aqui”, disse o garoto enquanto se filmava.
Ele também mostrou seu armário e sua cama, quando comentou: “Nada melhor do que dormir”, indicando que adora tirar uma soneca. Atualmente ele está em Carinha de Anjo, sua segunda novela no SBT.

Jean em seu quarto. Foto – reprodução.

SOBRE O SBT E A NETFLIX:
Silvio Santos vive fazendo propagandas do serviço de streaming. Ao que tudo indica, esses merchans são de graça, pois o homem do Baú não “vende” outros produtos que não os seus, do Grupo Silvio Santos.
Em seu programa dominical, ele sempre fala da Netflix e até revela o que está assistindo no momento. Uma vez, ela até bateu papo com Maisa sobre as séries exibidas pelo serviço.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025