Léo Dias, Bruno Chateaubriand e Valesca Popozuda participam do The Noite desta quinta-feira; veja frases

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, o The Noite recebe Léo DiasBruno Chateaubriand e Valesca Popozuda. Eles conversam com Danilo Gentili sobre seu novo programa de rádio, o “The Bate Boca”, que vai ao ar atualmente pela rádio Mix do Rio de Janeiro e traz convidados especiais e temas diversos a serem debatidos toda semana. Famoso por ser um dos colunistas de celebridades mais temidos do meio, Léo fala na entrevista sobre como começou a amizade com Bruno e Valesca e a ideia do novo projeto conjunto. Os três também comentam algumas fofocas do meio artístico e relembram momentos inusitados de suas próprias vidas que acabaram virando notícia.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


Mais um trabalho pro meu currículo, eu tô amando. (Valesca, sobre o programa) 

Eu tenho experiência no rádio, mas fico nervoso. Quando eu vejo já falei as maiores atrocidades do mundo. (Leo) 

Pensamos em chamar o Bolsonaro. Mas será que não é um tiro na culatra? Dar visibilidade a algo que você abomina? Só aceito que o Bolsonaro vá se a atração musical for a Pabllo Vittar. (Leo) 

Eu falei: "gente, eu odeio esse cara, mas a gente tem que se aproximar do capeta". Passou um tempo o convidei para passar o réveillon na minha casa. Mas depois que o conheci vi que ele é do bem até. Eu sei todos os segredos dele, então ele não brinca comigo. (Bruno brinca sobre Leo) 

Publico só 60% do que eu sei. Quando tiver uns 90 anos vou publicar tudo que eu nunca publiquei. (Leo) 

Eu entendo, é o trabalho deles. Quando escolhemos essa profissão colocamos a cara na chuva. Ele ou qualquer outro jornalista tem que vender a matéria. (Valesca, sobre Leo) 

Tem um preço muito alto dizer que é meu amigo, andar do meu lado. Porque acham que a pessoa vai passar informação para mim. (Leo) 

Quem me contou do fim do relacionamento do Neymar com a Bruna foi uma artista. Então se ela pedir para dar uma nota do disco dela, que não está vendendo nada, vou ter que dar. (Leo) 

Tem um ator famoso que apareceu pela primeira vez com uma namorada no Rock in Rio e todo mundo sabe da história de “bastidores” dele. (Bruno) 

Eu não sou amiga dela, mas não me incomodo com ela. Já parei ela e falei para fazermos uma foto. (Valesca, sobre Anitta) 

Não sei. Eu fiz o teste, sim, mas não é uma coisa pra agora. (Valesca, sobre a possibilidade de ser atriz na Globo) 

Fui execrado quando publiquei o Adnet beijando na rua. O culpado é sempre o mensageiro da notícia. (Leo) 

Tô solteira. Tenho meus peguetes, mas não preciso ficar esfregando na cara de ninguém. (Valesca)
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos