Fim do “Domingo Legal” é dado como certo no SBT

Não é de ontem que o SBT estuda uma forma de substituir o “Domingo Legal” na sua programação. Há alguns meses, a emissora chegou a decretar isso, e a imprensa toda já afirmava o fim da atração, que passou a ser reprisada, até que a direção do canal encontrasse algo melhor, porém, a  decisão foi revista e tudo voltou ao seus devidos lugares.
Agora, esse assunto mais uma vez ganha forma na emissora. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o SBT, internamente, dá como certo a extinção do “Domingo Legal”, que não deve chegar a 2018. A dúvida é saber se Celso Portiolli volta para as noites ou vai estrear nas tardes dos sábados. De qualquer forma, há tem suficiente para o canal tomar suas decisões.

Em agosto, Ratinho teria sido cotado para comandar o “Domingo Legal”

Na tarde do dia 02 de agosto, durante a sua participação no programa vespertino da RedeTV, sob o comando de Sônia Abrão, o “A Tarde é Sua”, o jornalista Felipeh Campos falou que, de acordo com uma fonte, o SBT estava cogitando tirar o apresentador Celso Portiolli do comando do “Domingo Legal”.
Ele ainda falou que caso isso viesse mesmo ocorrer, já existia até um nome definido para substituir Celso no comando do dominical, tratava-se do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A direção da emissora de Silvio Santos, acreditava que Ratinho poderia ter mais forças para bater de frente com Geraldo Luís e o seu “Domingo Show”, exibido no mesmo horário, na RecordTV. Só não se sabe qual seria o destino do programa diário de Ratinho, caso o fato se concretizasse.
“Domingo Legal” deverá ser extinto (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025