SBT renova contrato de Virginia Fonseca após sucesso de audiência e faturamento

 Virginia Fonseca sorrindo no palco do Sabadou segurando ficha do programa do SBT com microfone preso ao rosto

Virginia Fonseca no Sabadou; apresentadora renova contrato após aumentar audiência e faturamento (foto: SBT/Rogerio Pallatta)

O SBT decidiu manter Virginia Fonseca no comando do Sabadou até abril de 2026. A influenciadora, que estreou como apresentadora na emissora em abril de 2024, teve seu contrato renovado após resultados expressivos em audiência e faturamento. A decisão foi tomada no início do ano e confirmada tanto pela assessoria da artista quanto pelo canal da família Abravanel.

O que você precisa saber

  • Virginia Fonseca seguirá no SBT até abril de 2026 com o Sabadou;
  • Programa superou expectativas e virou vice-líder em São Paulo;
  • Sabadou atraiu novos anunciantes e repercutiu nas redes sociais;
  • Influenciadora é vista como peça-chave na reformulação do canal;
  • Renovação foi feita no início de 2025 e confirmada pelas partes;
  • Virginia também pretende ampliar sua presença na emissora.

O Sabadou rapidamente se tornou o principal destaque da programação de 2024 no SBT. Entre os novos produtos da grade, foi o que mais gerou retorno, superando inclusive apostas como o jornalístico Tá na Hora e a nova versão do SBT Brasil com Cesar Filho. A atração comandada por Virginia anota a vice-liderança em São Paulo, com médias entre 4 e 5 pontos.

No último sábado (3), o Sabadou venceu o reality Power Couple Brasil, da Record, marcando 4 pontos contra 3 da concorrente. O desempenho surpreendeu positivamente os executivos do canal, especialmente por consolidar a vice-liderança num horário tradicionalmente difícil para o SBT. Os dados nacionais do Kantar Ibope também impressionaram: 44 milhões de pessoas já assistiram ao programa.

Virginia Fonseca aumenta faturamento do SBT

Além dos índices de audiência, a atração de Virginia Fonseca trouxe ganhos comerciais significativos para a rede fundada por Silvio Santos (1930-2024). Marcas que historicamente não anunciavam na emissora passaram a patrocinar o programa, o que ampliou o faturamento da rede. O bom retorno publicitário foi um dos fatores para a renovação do vínculo da apresentadora com o SBT.

A repercussão nas redes sociais é outro ponto forte do Sabadou. Os quadros e entrevistas exibidos pela atração frequentemente viram assunto entre os internautas. Satisfeita com a parceria, Virginia Fonseca pretende ampliar sua atuação dentro do SBT, com mais participações na grade da emissora e em projetos paralelos. A informação da renovação foi adiantada pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.

Fonte : TV Pop 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

SBT mantém conversas com a Liga Forte União e pode acertar com os 12 times para a transmissão do Brasileirão