Novela mexicana supera atrações ao vivo e domina audiência do SBT no PNT

Silvia Navarro como Renata, de Quando Me Apaixono. Ela está de jaqueta marrom sentada em uma cadeira de escritório
Renata (Silvia Navarro) em cena de Quando Me Apaixono

Reprodução/SBT 

A reprise da novela Quando Me Apaixono (SBT) foi o destaque de audiência da emissora na última sexta-feira (21), consolidando-se como o programa mais assistido da grade. Mesmo sem grande divulgação por parte do canal, as tramas mexicanas seguem registrando bons índices e superando apostas inéditas.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, o folhetim exibido entre 13h48 e 14h48 alcançou 3,4 pontos de média e um share de 8,5%, garantindo a melhor marca do dia no SBT. Apesar do bom desempenho, a novela não conseguiu ultrapassar a RECORD, que registrou 7,0 pontos de média e 17,3% de share na mesma faixa horária.

Além de liderar no canal, ‘Quando Me Apaixono’ também superou programas ao vivo do SBT. Entre eles, o Tá na Hora (2,0), Primeiro Impacto (1,9) e o telejornal SBT Brasil (2,8). O ranking do Top 5 da emissora teve ainda o Programa do Ratinho (3,3). A Programação Local marcou 2,9 pontos entre 11h e 13h47. Em seguida, vieram o Fofocalizando (2,9) e a novela ‘A Usurpadora’ (2,8).

Os números refletem a audiência consolidada do Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede os índices em 15 mercados brasileiros. Cada ponto equivale a 270.631 domicílios.

Nem tudo são flores

Se por um lado a audiência de Quando Me Apaixono vai bem, por outro lado, a novela A Usurpadora – em sua oitava reprise – apresenta dificuldade para emplacar. Em sua primeira semana de exibição, a trama não saiu dos 2 pontos de média, ficando também em terceiro lugar e derrubando os índices da história de Renata (Silvia Navarro).

Fonte : Portal Alta Definição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025