Equipe do SBT sofre assalto, e repórter fica ferido a caminho de sambódromo

Fofoquito tirando uma selfie sorridente em frente a um painel com o logotipo do SBT

Fofoquito, repórter do Fofocalizando, do SBT, sofreu ferimentos durante assalto a caminho de sambódromo (foto: Reprodução)

Uma equipe do programa Fofocalizando, do SBT, foi assaltada na noite de sábado (8) enquanto se deslocava para o sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, para cobrir o Desfile das Campeãs do Carnaval. O repórter Fofoquito relatou que um criminoso atirou uma pedra contra o vidro do carro onde estavam os profissionais da emissora. O impacto quebrou a janela e permitiu que o assaltante roubasse o celular do jornalista. Ferido pelos estilhaços de vidro, Fofoquito saiu sangrando do local.

Logo após o ocorrido, o repórter fez um relato em vídeo para as redes sociais do Fofocalizando. Ele aparecia com sangue no queixo, na mão e no pescoço, detalhando o ataque sofrido na Avenida Zaki Narchi, próximo ao sambódromo. “A gente estava a caminho do Anhembi, infelizmente aconteceu o que aconteceu”, iniciou. Ele explicou que estava com as produtoras do programa dentro do carro, com os vidros fechados, quando um homem apareceu e quebrou a janela. “Não sei com o que ele bateu, acho que jogou uma pedra pra quebrar, o vidro é bem forte”, contou.

Além dos cortes causados pelos estilhaços, Fofoquito destacou a proximidade do crime com um ponto de bloqueio policial. “Nunca aconteceu isso comigo. Tô gravando esse vídeo pra alertar vocês, na hora de sair também. Semana passada eu vi essa cena, não sabia que ia acontecer comigo”, comentou. Ele também mencionou que poderia ter ficado cego caso o vidro atingisse seus olhos. O jornalista recebeu tratamento para os ferimentos e voltou para casa.

Na gravação, o repórter do SBT fez um alerta sobre a violência na região e lamentou a perda do celular, onde estavam documentos e informações importantes. “Então assim, gente, toma cuidado. Eu sei que foi um bem material, onde estão seus documentos, suas coisas. Enfim, aconteceu, agora é esperar pra ver”, disse. Ele afirmou que estava a caminho do trabalho para produzir uma matéria para o público do Fofocalizando.

Apesar dos ferimentos, ele garantiu que estava bem e sem comunicação, já que o telefone foi levado. “Tá um pouco doendo aqui, tá ardendo um pouquinho, mas é isso aí. Minha vida tá aqui, é o que mais importa”, afirmou, apontando para os cortes no rosto. A polícia foi acionada e fez buscas pelo suspeito, mas Fofoquito demonstrou incerteza sobre o desfecho.

Fonte : TV Pop 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025