SBT contrata ex-Band para cobrir buraco deixado por Fred Ring

A jornalista ficará temporariamente na empresa 

Foto de Renata Saporito, que entrará no lugar de Fred Ring no SBT

Renata Saporito foi chamada pelo SBT para cobrir a saída de Fred Ring (foto: Reprodução/Band)

 O SBT contratou temporariamente Renata Saporito para reforçar sua equipe de esportes. A jornalista substituirá Fred Ring, que deixou a emissora no início de outubro. A comunicadora, conhecida pelo trabalho na Band, chega para auxiliar nas coberturas da UEFA Champions League e do SBT Sports.

“Renata está vindo para compor o departamento de esporte por um tempo para cobrir as entregas que tinham e fazer matérias. Mas, por enquanto, ela não é fixa”, disse a assessoria do canal. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco. Não é a primeira vez que Renata Saporito entra como substituta no SBT, a comunicadora chegou a ficar na empresa por 30 dias em 2023 para substituir um repórter de férias.

Renata Saporito deixou a Band no início de 2023 depois de 22 anos na empresa. “Fim de um ciclo que durou pelo menos metade da minha vida, foram 22 anos no Grupo Bandeirantes. Que explosão de sentimentos… como é difícil passar por isso, mas, ao mesmo tempo, é preciso coragem. Escolhi sair, venho me preparando para esse processo já faz um tempo, em busca de olhar com mais cuidado para mim.”, escreveu ela.

A jornalista estava se dedicando ao BandSports onde comandava o Ace BandSports ao lado de Flavio Saretta e Chiquinho Leite Moreira. A atração foi descontinuada com a perda dos direitos de Roland Garros. Em mais de 20 anos na Band, Renata Saporito foi assistente, produtora e repórter. Além disso, trabalhou apresentando outras atrações como o BandSports News e o Esporte Total.

Fonte : TV Pop 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025