SBT pretende rebaixar Luccas Toon para o +SBT após acumular derrotas contra a RECORD

 Daniela Beyruti prepara mudanças importantes na programação do SBT para iniciar o ano de 2025 sem grandes sustos. A executiva não dificultará a saída de algumas atrações que estão deixando a emissora paulista num prejuízo sem fim, tanto na audiência, quanto no baixo retorno financeiro. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o Luccas Toon entrou nessa lista e ameaça deixar a grade no ano que vem por acumular uma sequência de derrotas pela disputa do segundo lugar contra a RECORD nas principais praças do país.

SBT pretende rebaixar Luccas Toon para o +SBT após acumular derrotas contra a RECORD



Luccas Neto | Foto: Divulgação/Guto Costa

A atração comandada por Luccas Neto, além de ocupar a terceira colocação com a Band se aproximando a todo momento, a sua performance numérica beira ao traço, mesmo recebendo a boa entrega do Sábado Animado com Silvia Abravanel. Para evitar um mal estar, os diretores conversam com o influenciador digital para assegurar o formato no +SBT na seção infantil. Na plataforma de streaming gratuito, os desenhos animados e O Pica Pau Amarelo dominam o ranking de produtos mais consumidos durante todo o período de exibição.

Vale lembrar que o SBT enfrenta problemas nessa faixa-horária após mudanças impostas pela antiga gestão durante a pandemia global da COVID-19. Antes disso, entre 2017-19, as séries norte-americanas como Henry Danger e The Thundermans venciam o canal do bispo Edir Macedo com bastante facilidade. Agora com o Balanço Geral: Especial de Sábado e por não renovarem o contrato com o Disney Company, a filha número três de Silvio Santos (1930-2024) se viu obrigada à investir num enlatado voltado para o público infanto-juvenil.

Caça às ‘bruxas’

O SBT têm promovido um passaralho em diversos setores e perdendo grandes nomes que fazem parte dos pacotes de novidades que estreou em março deste ano. Regina Volpato, do Chega Mais e Cléber Machado, do Arena SBT estão de saída da emissora após dez meses e um ano, respectivamente. Inclusive, o titular do programa esportivo exibido nas noites de segunda-feira sacramenta sua ida para a RECORD em dezembro, assim como a colega de trabalho que se dedicará à sua filha que reside no exterior. Embora o clima não seja das melhores, a direção iniciou uma caça às bruxas interna.

Conforme a publicação do perfil televisivo do X-Twitter, um dos executivos está irritado com o vazamento de informações, principalmente com relação as mudanças constantes que estão sendo desenhadas para sair do papel. Em seu discurso, o próprio acreditar que esse tipo de situação deve ter algum propósito para manchar a imagem da empresa. Reforçando que É Tudo Nosso! também esteve ameaçado a ser descontinuado, mas deve permanecer por questões comerciais. No entanto, o site apurou essa informação com a comunicação do SBT e esclareceram que a programação de 2025 não foi montada ainda. Até o momento, permanece como está.

Fonte : N1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025