Diretora comercial do SBT, Luciana Valério, deixa o cargo após 16 Meses

Luciana Valério com blusa branca em frente ao logo do SBT

Luciana Valéria sai do SBTDivulgação/SBT

Em um momento de grandes transformações no SBT, a emissora anunciou nesta quinta-feira (3) a saída da diretora comercial Luciana Valério, que ocupava o cargo desde maio de 2023. A decisão foi tomada em comum acordo, e a executiva deixa a empresa para se dedicar a novos projetos pessoais.

Luciana foi peça-chave na área comercial do SBT desde que entrou na emissora, em julho de 2020, inicialmente como gerente de vendas. Com uma carreira sólida no mercado de entretenimento, ela passou por empresas como Sony Pictures e Fox antes de assumir a diretoria comercial do canal.

A saída de Luciana faz parte de uma série de mudanças internas que o SBT enfrenta em um momento de crise de audiência e corte de custos. Vicente Varela, atual diretor executivo de operações e desenvolvimento comercial, liderará temporariamente o processo de reestruturação na área comercial.

Nos últimos dias, outras demissões de peso ocorreram no SBT, como a de Murilo Fraga, diretor de programação há 38 anos, e Ariel Jacobowitz, que estava na emissora há duas décadas. Além disso, a emissora vem reduzindo pessoal, com mais de 100 demissões em setembro, de acordo com fontes internas, embora o SBT negue esse número.

O que diz o SBT?

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT e Luciana Valério decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato entre as partes. A diretora segue agora para novos projetos pessoais na sua carreira. O SBT agradece à Luciana por sua dedicação e profissionalismo à frente do departamento comercial da emissora e deseja sucesso em seus próximos desafios.”

Fonte :Portal Alta Definiçao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025