Silvia Abravanel destrói verdade sobre Silvio Santos no SBT: “Muita gente não sabe”


Silvia Abravanel foi entrevistada pela revista Caras (Foto: Reprodução)

À frente do tradicional ‘Bom Dia & Cia’ no SBT, Silvia Abravanel deu detalhes da relação com o pai, Silvio Santos. Em entrevista à revista Caras, a apresentadora relembrou do momento em que recebeu o convite para estrear no programa matinal da emissora.

A princípio, a veterana explicou sobre o gênio forte do dono do Baú da Felicidade. Isso porque, por ter passado pelo exército brasileiro em 1948, isso teria influenciado a forma como ele criou as filhas nos anos posteriores.

“Muita gente não sabe, mas meu pai foi o primeiro da escola de paraquedismo! Então ele sempre teve muita coisa do militarismo. Meu pai tem muito aquilo de ‘Vai lá que você consegue! Você é forte”, explica Silvia Abravanel.

Em seguida, a veterana revelou que o pai sempre gostou de lhe testar, para saber se ela estava preparada para os desafios que iria lhe dar. ”Ele gosta muito de me testar, principalmente! De testar as pessoas que ele sabe que ultrapassam o limite! Meu pai sempre me testou muito e isso não foi diferente”, explica a apresentadora.

Silvia Abravanel relembra chegada ao programa infantil

Por fim, Silvia Abravanel relembrou o momento em que recebeu o convite para apresentar o programa infantil na grade do SBT. De acordo com ela, ela estava em uma reunião familiar e achou que seria demita da emissora, mas foi surpreendida com a notícia.

”Estávamos em uma reunião de família, o Leon ligou 19h da noite para a Daniela e ela só olhava pra mim, enquanto conversava com Leon! Ai eu pensei ‘Gente, vou ser mandada embora!’ Mas muito pelo contrário!”, explica. ”Quando a Daniela fez o convite, ‘Sil, amanhã você assume o Bom dia’, minha mãe olhou para minha cara e arregalou os dois olhos e disse: ‘Você vai!”, conclui.

Silvia Abravanel falou sobre a relação com o pai, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel falou sobre a relação com o pai, Silvio Santos (Foto: Reprodução) 

Fonte : O Canal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos