Ex-diretor do SBT expõe bastidores da emissora e detona Celso Portiolli: “Foi ingrato comigo”

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal no SBT e está vencendo a Record em audiência (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli apresenta o ‘Domingo Legal’ no SBT (Foto: Reprodução)

O diretor de TV Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, rasgou o verbo contra Celso Portiolli. Isso porque, em uma transmissão ao vivo no Instagram, onde foi entrevistado pela influenciadora Rê Agapito, o profissional expôs detalhes sobre os bastidores da TV e não poupou em palavras para falar sobre o comunicador.

“O que tem de puxador de tapete na televisão brasileira… É muita gente mau-caráter que tá em altos cargos nas emissoras. Mau-caráter, pessoas que usam o cargo pra comer mulher ou dar pra um”, iniciou o diretor, expondo um mundo sombrio que não é exibido nas telinhas.

Após a declaração do ex-contratado do SBT, a anfitriã da live não escondeu o choque ao descobrir sobre o assunto. “Gente do céu, tô passada. Mas a televisão, o meio artístico é um meio esquisito como todo mundo fala, né?”, indagou.

Celso Portiolli é exposto por ex-diretor do SBT

Em seguida, Walter Wanderley começou a expor na transmissão ao vivo pessoais do meio artístico que considerava falsas. Por conta disso, a influenciadora o provocou, para descobrir mais sobre os bastidores da TV. “Mas, além do Rodolfo, que você citou que é ingrato, você poderia citar mais alguém?”, quis saber a moça.

“O Celso! O Celso”, disse o ex-diretor do SBT, sem pensar duas vezes. “Celso Portiolli?”, perguntou a entrevistadora. “Sim, eu acho ele ingrato. Comigo ele foi. E eu falo que ele foi ingrato comigo, foi muito ingrato comigo. Porque quando ele tinha condições de me segurar [no SBT, ele não segurou]…”, explicou o veterano.

Por fim, o profissional explicou de uma vez por todas o motivo pelo qual acredita que o apresentador seja ingrato. “Sabe por que eu tô falando isso? Porque a primeira vez que veio uma fita cassete [dele, com teste para TV, veio] no meu nome. O interesse veio da minha mão. Eu podia ter pego aquela fita cassete e jogado no lixo. E aí ele não era quem ele é hoje. Entendeu? Eu poderia ter pego aquela fita e jogado no lixo”, conclui.

Em suma, Celso Portiolli foi atacado por um ex-diretor do SBT (Foto: Reprodução)

Em suma, Celso Portiolli e um ex-diretor do SBT (Foto: Reprodução)

Fonte :  O Canal 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos