Sem contrato com a Globo, Sarah Andrade vai parar no SBT após o BBB 2021

 

Fora da Globo, Sarah Andrade vai parar em programa do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade não teve a mesma sorte que os favoritos do BBB 2021Juliette e Gilberto, seus antigos aliados no programa da Globo, e está tendo dias como os dos ex-BBBs mais comuns, com direito a uma participação no SBT.

Ela acertou marcar presença ao vivo no Domingo Legal desta semana, comandado por Celso Portiolli, pouco mais de uma semana após o fim do seu contrato com a Globo.

Não foram informados mais detalhes da participação e muito menos em que quadro ela vai estar, mas tudo indica que será o Passa ou Repassa. Enquanto isso, Gilberto assinou um contrato fixo com o Plim Plim.

Juliette, por sua vez, está hospedada na casa de Anitta, com vários convites para campanhas e parcerias de sucesso nos próximos dias. Até o momento, porém, tudo está sendo mantido sob sigilo.

Sarah Andrade, indo na contramão dos dois, cumpriu a tabelinha de vários ex-participantes da mesma temporada, gravando vídeos de danças com GKay e divulgando marcas de procedimentos estéticos para o rosto.A loira é formada em Marketing e declarou, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que pretende unir sua experiência profissional com uma nova fase de trabalho que deseja, mas ainda se mostrou sem saber o que quer:

O marketing faz parte de mim, então eu não tenho como deixar isso de lado. Acredito que até nessa nova carreira (artística) que eu tô seguindo, o marketing vai me ajudar muito como complemento pra tudo que está acontecendo na minha vida. Quero, sim, investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar“.

“Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não é uma profissão nova. Quem sabe fazer sessões com uma fonoaudióloga, aulas de teatro e tudo o que possa me ajudar a lidar melhor com o público, melhorar minha oratória, quero mais focar nisso, nesse momento. E quem sabe, no futuro, pensar em alguma coisa na TV também“, completou.

Fonte : RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos