SBT divulga mascote para Copa América e entra no clima da competição Sul-Americana
Téo José é um dos narradores do SBT na Libertadores e deve fazer parte da equipe da Copa América (Créditos: Reprodução)
O SBT registrou no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, o visual do novo Amarelinho. Em resumo, o mascote das transmissões na emissora de Silvio Santos, já participou das Copas do Mundo de 1990 e 1994.
Com isso, a direção do canal decidiu resgatar o mascote para a Copa América, que será disputada na Argentina no mês que vem.
De acordo com a coluna do UOL, do jornalista Gabriel Vaquer, a imagem do novo Amarelinho foi realizada em 3D e ele não aparece mais com as bandeiras nas mãos, Todavia, agora ele está com uma bola no pé. Além do mais, seu novo visual relembra emojis do WhatsApp e personagens de filmes da Disney.
O amarelinho da copa vai voltar no SBT pic.twitter.com/YvN4uGpooR
— RenovatoMay 26, 2021
(@arturenovato)
Ainda de acordo com a coluna, o SBT voltou a ter posse do registro da posse da marca Amarelinho em abril desse ano. Certamente, o personagem querido pelo público retorna para animar e trazer sorte para a Seleção Brasileira.
SBT: Copa América demostra força da emissora em queda de braço com a Globo
Nos últimos meses, a Globo tomou um baque muito grande quando viu outras emissoras acertarem a compra de direitos de transmissão de campeonatos. No entanto, o SBT conseguiu ir mais além e mesmo com a Libertadores da América, a emissora comprou a Liga dos Campeões, Europa League, e a Copa América.
Assim como a Record, o SBT também precisou de novas contratações e anunciou a chegada de Mauro Cezar Pereira para os comentários. Para a narração, Luiz Alano teve seu contrato renovado e vai dividir a voz com Téo José nas competições que vem pela frente.
Fonte : O Canal
Comentários
Postar um comentário