Flor Fernandez, do SBT, posa de lingerie e deixa seguidores em choque com a peça mínima

Flor Fernandez, do SBT (Foto: Reprodução)

Flor Fernandez, do SBT, posa de lingerie (Foto: Reprodução)

Flor Fernandez, que comanda o Fofocalizando do SBT, surpreendeu o público que a acompanha nas redes sociais nessa quinta-feira, 27 de maio.

Isso porquê a contratada de Silvio Santos resolveu mostrar que está bastante orgulhosa com o seu corpo. Com 56 anos, a artista garantiu que não usou nenhum procedimento de edição para alterar a imagem.

Segundo ela, a imagem não havia utilizado programas de edição para valorizar suas curvas na foto. “Sem filtro”, declarou ela. Além disso, Flor Fernandez aproveitou o momento para questionar aos seus seguidores sobre o ensaio sensual realizado.

“Gente, a foto que apareceu no @fofocalizando. Fiz sem filtro nem edição. Com a minha lingerie, estava sozinha no meu apartamento e [fiz uma] foto teste. O que acharam?”, questionou Flor na rede social.

Nos comentários, fãs e amigos da apresentadora não pouparam elogios. “Que audácia, hein! Linda”, escreveu a atriz Vida Vlatt. “Nossa, Flor! Muito linda, com todo o respeito”, elogiou um internauta identificado como Jerry Santos. Chris Flores, que divide com Flor o palco no Fofocalizando, elogiou: “A mais maravilhosa!”. Outros seguidores, menos íntimos, escreveram: “Mulherão”.

Veja o registro:

Flor Fernandez faz entrevista reveladora

Em recente entrevista, a integrante do Fofocalizando revelou ter sido vítima de estupro. Na época, ela tinha 18 anos. “Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é a pessoa, lembro só do rosto, mas ele me disse assim: ‘Entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. Ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, relatou Flor Fernandez ao canal Cortes do Vênus, no Youtube.

Fonte : O Canal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos