Ratinho é campeão de ações de merchandising na TV aberta; veja ranking
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT: o rei do merchan (Foto: Divulgação)
Sucesso de audiência e faturamento do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, é o campeão em ações de merchandising na TV aberta. Em alta, o apresentador tem o programa com maior número de publicidade do gênero e lidera o ranking com ampla vantagem.De acordo com dados do levantamento Merchanview, realizado pela Kantar Ibope Media e divulgado no Meio & Mensagem, com 156 ações, o Programa do Ratinho é a atração com maior número de merchandising na TV aberta. Atrás de Ratinho, entre os programas que mais tem ações do tipo no SBT, estão Casos de Família (72), Fofocalizando (67), Domingo Legal (50) e Raul Gil (37). Esses resultados colocaram a emissora de Silvio Santos como líder em número de inserções, totalizando 382 ações.
No ranking das emissoras em geral, depois de Ratinho, a atração que mais teve inserções de merchandising foi o Hoje em Dia, da Record, com 81, seguido do TV Fama, da RedeTV!, com 76 ações (o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi o segundo com mais ações do tipo, somando 275). Na Band, a atração com maior número de merchandising é o Melhor da Tarde de Cátia Fonseca, com 59 (veja tabela abaixo)Os dados são referentes ao último mês de maio. O levantamento Merchanview, da Kantar Ibope Media, mensura as ações comercias exibidas durante o conteúdo das atrações televisivas. Para o estudo, é considerado os cinco programas de cada uma das emissoras abertas que mais exibiram ações de merchandising no mês.
BAND
Programa
Ações
Melhor da Tarde
59
Jogo Aberto
58
MasterChef
50
Show do Esporte
22
Cozinha do Bork
15
GLOBO
Programa
Ações
Mais Você
59
Caldeirão do Huck
58
Encontro
50
É De Casa
22
Tamanho Família
15
RECORD
Programa
Ações
Hoje em Dia
81
Hora do Faro
47
Domingo Show
22
Programa da Sabrina
13
Programa do Porchat
08
REDETV
Programa
Ações
TV Fama
76
A Tarde é Sua
60
Super Pop
52
Encrenca
47
O Céu é o Limite
40
SBT
Programa
Ações
Programa do Ratinho
156
Casos de Família
72
Fofocalizando
67
Domingo Legal PSS
50
Programa Raul Gil
37
Fonte: Kantar Ibope Media – Merchanview Programas Nacionais – Maio/2018
O SBT assinou na última segunda-feira, 24 de fevereiro, um novo contrato com uma gigante do entretenimento do mundo jovem para ajudá-lo na cobertura de um dos eventos mais baladados do país. SBT assegura nova transmissão para 2025 (Imagem: Divulgação / SBT) A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) assegurou uma parceria com a rde social Kwai para a exibição do SBT Folia 2025 no aplicativo de vídeos curtos. No acodo firmado entre as partes, ficou garantido transmissão simultânea de programas ao vivo e a cobertura dos bastidores do Carnaval tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. No ano passado, SBT e Kwai se tornaram parcerias. A emissora da família Abravanel exibiu os melhores momentos do Prêmio Kwai 2024, com destaque no Fofocalizando e até na novela A Caverna Encantada. Em busca de audiência, SBT mira no dinheiro com o Carnaval 2025 Atrás de Globo e Record na audiência, o SBT pensou em mais um ano de cobertura do Carnaval 2025, por meio do SBT F...
Chega Mais e Sabadou vivem situação diferente na audiência Reprodução/SBT Um levantamento exclusivo do Portal Alta Definição , com base nos dados consolidados da Kantar IBOPE Media, obtidos junto a fontes do mercado, mostra o panorama de audiência de todas as novidades apresentadas pelo SBT para a programação de 2024. Passados dois meses, os índices mostram uma situação complicada na principal praça para o mercado publicitário, a Grande São Paulo. A faixa mais prejudicada está entre 17h30 às 19h45, onde as novelas mexicanas estavam consolidadas. Do dia 18 de março – quando estreou – ao dia 12 de maio, o policialesco Tá na Hora derrubou a média de 4,2 pontos e 7,8% de share para 2,8 pontos e 5,0% de share. Uma queda de 34%, se considerado os 40 dias anteriores, quando o canal exibia novelas no horário. Mesmo com esses números, a Coluna do Vannucci adiantou, em primeira mão, que alto comando do SBT já calculava essa queda e acredita que,...
Luiz Bacci no SBT não é uma realidade até a manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, mas tudo leva a crer que será muito em breve. Luiz Bacci negocia com o SBT para assumir novo formato de programa de auditório (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1) O apresentador está negociando com Daniela Beyruti para ser o novo rosto dos sábados do canal paulista. A prioridade do ex-Record é realizar o sonho de migrar para o entretenimento. Isso não significa que ele vai abandonar o jornalismo. Nos últimos meses, Bacci passou a investir no digital, com um perfil no Instagram para que no futuro se transforme em um portal de notícias. O comunicador passou os últimos anos focado no jornalismo ao vivo, hard news, com reportagens sangrentas e sensacionalistas, transformando crimes brutais em atrações diárias no Cidade Alerta. Em sua negociação com o SBT , Luiz Bacci colocou Gugu Liberato (1959-2019) como referência para o seu retorno...
Comentários
Postar um comentário