Após brigas e polêmicas, Silvio Santos vai mexer no time de apresentadores do ‘Fofocalizando’

Com uma audiência na casa de 6 a 8 pontos, o Fofocalizando não vai sair do ar. O programa, que é recheado de polêmicas, brigas nos bastidores, disputa de ego, tentativas de puxada de tapete e muita intriga entre os apresentadores, seguirá na grade do SBT. Silvio Santos, criador da atração, vai bancar o programa no ar, entretanto o elenco sofrerá com mudanças nas próximas semanas.
O limite e a paciência do patrão foi colocada a prova e por isso ele resolveu agir.
A polêmica da semana foi um post envolvendo o jornalista Leo Dias, que usou sua rede social e postou um ”meme” onde supostamente o rosto da Mara Maravilha, uma das integrantes do programa, estava coberto com a imagem de um demônio. Quem mandou a foto para Léo foi Lívia Andrade, que vive cutucando a rival na TV e na interner. Após “chorar” para a direção da casa, Mara conseguiu afastar Leo por um dia. O jornalista não sairá do SBT e retornará ao posto na segunda-feira (19).
Silvio Santos fará um rodízio entre os apresentadores: Lívia, Mamma, Mara, Décio e Leão Lobo entrarão em um esquema onde três deles sentarão no sofá, direto dos estúdios na Anhanguera. Léo Dias seguirá no Rio de Janeiro e trará informações exclusivas, que movimentam e fazem o programa ter certa relevância na imprensa e nas redes sociais.
Dentro do SBT, alguns diretores batem o pé e afirmam que o Fofocalizando só não saiu do ar por três motivos: conseguiu anunciantes, as fofocas do Léo Dias viram notícias e capa de grandes portais da internet do Brasil e que, teimoso, Silvio Santos viu que ”sua cria” emplacaria.
Nesta semana, o programa chegou ao primeiro lugar durante cinco minutos, deixando a Globo em terceiro lugar durante a exibição do ”Vídeo Show”.

Comentários