Médico dá decisão final após nova internação de Roque; saiba tudo sobre a saúde do fiel escudeiro de Silvio Santos

Silvio e seu fiel escudeiro Roque. Foto - divulgação.
Silvio e seu fiel escudeiro Roque. Foto – divulgação.
Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o assistente de palco de Silvio Santos, Roque, que é amigo e funcionário do patrão há muitos anos, anda com a saúde frágil nos últimos meses e foi parar no hospital no último fim de semanaAos 81 anos de idade, ele é o responsável pelas caravanas no SBT e foi diagnosticado recentemente com hidrocefalia. Desta vez, sua situação não é grave, foi internado com febre, e chegou a gravar um vídeo direto do hospital, dizendo que já está se recuperando.
Agora, segundo a secretária do assistente de palco de 81 anos, ele melhorou do quadro infeccioso. Por conta disso, o médico do hospital São Camilo autorizou a saída dele da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
“Roque está terminando de tomar medicações e já será transferido para o quarto. Ele está bem, anda pelo quarto e faz piadas”, conta Leia Tomazini, assessora, ao portal Uol.
Os exames preliminares não identificaram a causa do mal estar de Roque, mas médicos suspeitam que o coordenador de auditórios do SBT tenha sofrido uma traqueobronquite, inflamação na traqueia e nos brônquios que gera sintomas como tosse e rouquidão.
Roque deverá deixar o hospital nos próximos dias, mas o hospital não confirma a previsão de alta do fiel escudeiro de Silvio. “O paciente Gonçalo Roque deu entrada no pronto socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”, informou o boletim médico do hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025