Leo Dias anuncia participação em “O Céu é o Limite” e fala sobre propostas

(Reprodução/SBT)
Na tarde deste domingo, Leo Dias resolveu sair à frente de possíveis especulações futuras. Acontece que o jornalista e apresentador do “Fofocalizando” fará uma participação no programa “O Céu é o Limite”. Isso facilmente, soaria como um possível namoro entre a RedeTV! e o contratado do SBT.Para evitar qualquer boatos, o próprio Leo Dias anunciou a sua participação em seu perfil no Twitter e esclareceu, que apesar de ter propostas de concorrentes do SBT, não está conversando com nenhuma emissora.
“Na próxima quarta eu volto à sede da Redetv para gravar “O Céu é o Limite” a convite de Marcelo de Carvalho.Apesar desta nova ida à emissora” iniciou. “E de algumas notas publicadas na imprensa, eu reafirmo que não estou em negociação com nenhuma emissora.” contou.Logo em seguida, Leo conta que se um dia for sair do SBT para ir trabalhar em outra emissora, ele mesmo contará para a direção do canal de Silvio Santos. “E se isso um dia acontecer, saibam que o primeiro a ser informado será o próprio SBT, com quem eu mantenho vínculo empregatício.”
E continuou: “Não faço nada por ‘baixo dos panos’ quando trata-se de trabalho. Quando fui chamado pro sbt, Redetv foi informada que havia uma negociação” revelou.
No fim, Leo voltou a falar sobre sua participação no game-show de Marcelo de Carvalho: “O mais legal! Minhas ‘adversárias’ no Céu é o Limite serão MC Loma e as gêmeas Lacraçao! Amei!”

Comentários