SBT se inspira em clássicos da Record para novo projeto
![]() |
| Britto Jr está na mira do SBT para novo projeto diário |
Com Daniela Abravanel Beyruti de volta ao dia a dia do SBT, o canal se prepara para passar por mais uma mudança significativa em sua grade de programação. Os ajustes visam as manhãs, o fim de tarde, a linha de shows e os sábados. Entre as muitas ideias à mesa, está a aposta em um novo programa jornalístico para a faixa das 18h30, em substituição ao Aqui Agora. Há a possibilidade do título Tá na Hora ser resgatado, mas outros caminhos também são analisados.
Ainda que a marca seja ressuscitada, a ordem é investir em um formato diferente daquele que contou com Marcão do Povo, Christina Rocha e Márcia Dantas num primeiro momento e José Luiz Datena em sua fase final, daí a insistência de uma corrente interna para se buscar outro nome para o programa. Data hoje, há o desejo de se contar com os serviços de Britto Jr para esse projeto, mas não apenas com ele. Por mais inusitado que possa parecer, Catia Fonseca tem conversas na mesma direção, embora a ex-apresentadora da Band também esteja envolvida em outra ideia para as manhãs.
No SBT, a intenção é de que o novo produto do fim de tarde beba na mesma fonte de dois clássicos da Record, o Hoje em Dia, cuja concepção original partiu do próprio Britto, e o Tudo a Ver, mas com foco na primeira fase da atração, entre 2004 e 2006, quando a mesma era comandada por Paulo Henrique Amorim (1961-2019) e Patrícia Maldonado. Portanto, um jornalístico mais leve, com reportagens de outras editorias no meio.
Fonte : Na Telinha

Comentários
Postar um comentário