SBT quer mudar velhas práticas

O SBT dos dias atuais parece ser outro. E busca corrigir alguns pontos que, no decorrer do tempo, se transformaram em prática comum. Vazamentos de informação, por exemplo, serão evitados. Principalmente aqueles que visam beneficiar ou prejudicar diretores, artistas e projetos. Ou, em muitos casos, pressionar por decisões.
Lá na Anhanguera todos sabem que, historicamente, muitos executivos sabiam trabalhar com esta questão e, sempre que enfrentavam alguma resistência de Silvio Santos, vazam projetos na mídia para ganhar um sim do dono da TV. O mesmo valia para o contrário. A melhor forma de derrubar um programa ou artista era deixar chegar até a imprensa parte do projeto. e assim se levou por muitos anos, chegando aos dias atuais.
Mas, parece que as coisas começam a mudar. Para bons entendedores, Daniela Abravanel Beyruti já deixou claro que não trabalhará sob pressão, principalmente agora que deseja rentabilidade para o SBT. Um bom exemplo ocorreu recentemente. Nem mesmo com todas as certezas na mídia sobre contratação de Cátia Fonseca e Britto Júnior aceleraram o processo. A CEO do SBT tomará a decisão quando tiver todos os desenhos dos projetos e as certezas de retornos em patamares corretos e seguros.
Fonte : José Armando Vannucci
Comentários
Postar um comentário