SBT: em que ponto estão suas contratações e a nova programação?
Com o mercado atento às possíveis novas contratações do SBT, confira informações e bastidores

Diante do interesse que possíveis novas contratações do SBT já despertam no mercado, vale uma atualização completa de tudo.
Ponto a ponto.
Caso 1 – Luciana Gimenez
Ela tem combinada uma reunião com o diretor artístico, Mauro Lissoni, amanhã, quarta-feira. Por enquanto, os dois só tiveram uma rápida conversa por telefone, na semana passada, ainda durante as férias dela em Nova York. O desejo é que Luciana possa substituir Virginia Fonseca no “Sabadou”. A princípio, sabe-se, houve uma reação bem positiva à ideia.
Caso 2 – Catia Fonseca
A situação da Catia Fonseca não é muito diferente da Luciana. Existiu, também com o Lissoni, um contato antes e outro há poucos dias, também por telefone, sobre a possibilidade dela assumir um novo programa nas manhãs. Catia e o marido Rodrigo Riccó ainda se encontram fora do Brasil, na Ilha da M|adeira, em Portugal. Só que o assunto, programa nas manhãs, ainda depende de uma aprovação de Daniela Beyruti para seguir em frente. Agora, com a Dani já dando expediente na Anhanguera, novidades a respeito podem surgir a qualquer momento.
Caso 3 – Sonia Abrão
Sonia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe.
Caso 4 – Viva a Noite
Sobre o “Viva a Noite”, agora merecidamente com Luiz Ricardo, a sua permanência na grade está garantida. Só não está decidido se seguirá às sextas-feiras ou, em não se chegando a um acordo com Luciana Gimenez, deslocá-lo para as noites de sábado.
Sobre a nova programação, esses são considerados os assuntos mais importantes. Mas existem outros: “Alô Você” e “Aqui Agora”, por exemplo. Tudo deve começar a acontecer a partir de agora.
Fonte :Flávio Ricco
Comentários
Postar um comentário